terça-feira, 31 de julho de 2007

Non, je ne regrette rien

7 comentários:

Inha disse...

Mas? mas? e isto é porquê? ou só te deu uma de saudade da Edite?
..ou terá a ver com a "amostra de fera" que trouxeste para casa?..mais uma surpresa da tua "imensa" caixinha!
Um beijo

Açucena disse...

Pistas...pistas...lol!
Já enviei mail!
Digam qq coisa

Sweet Porcupine disse...

Grande senhora.....grande voz....grande post....

Beijinhos ouriçados.

Duca disse...

Ah a Piaf!

Eu também não me arrependo de nada!

bem lembrado Viz

Beijoka

Viz disse...

amorjinho,
não se trata da amostra de gata...é
simples, não me arrependo nada de ter largado tudo para entrar no teu colo

florjinha
lolol, já vejo o mail


Porquinho,
pois grande senhora.


Chefona Duka
c´est la vie mon cherrie..


bjk2s para tod@s

bitter-sweet disse...

Quem me dera poder dizer o mesmo (e da mesma forma)...

Anónimo disse...

Gosto sempre de Piaf mas tambem me agradam algumas versões desta musica. Esta por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=RPIP7kWNphQ

Ferónica

PS: Os dois animais hão-de acabar por travar um bela amizade