segunda-feira, 9 de julho de 2007

A balança


A pirosa da Viz Maria anda nesta semana a dar umas voltitas de carro lá pelos mediterrâneos profundos e eu fico num alvoroço de preocupação. Será paranóia?
Por vezes tenho a sensação que sou demasiado obcecada pelo bem-estar daqueles que amo (e isto é a mesma coisa com amigos e família). Ou será que só quero que façam aquilo que acho que é melhor para eles? E logo, será melhor para mim, pois assim fico confortavelmente relaxada! Será egoísmo e necessidade de controlar as situações? Estou numa de confusão e como já tinha dito algures.. esta ventania não está a acalmar nada, está, sim, a ajudar a arruinar o meu equilíbrio emocional.
Sou balança e quando nós desequilibramos é uma chatice! Tenho de ver se encontro um contra-peso para um dos pratos..há por ai uns 2 ou 3 kg que me possam emprestar?

Muito agradecida e podem enviar pelo correio (eu pago os portes!).
Inha

11 comentários:

Margarita disse...

Ai, como eu te entendo, é uma ansiedade incontrolável, quando os que amamos estão longe, e pior ainda quando nos dá a paranóia, e enquanto não falarmos, não descansamos...

Duca disse...

Inha

Que tal ires ver logo ao S. Luís o tal espectáculo que a Viz indicou há uns dias? Sei como são as balanças e também sei que um bom espectáculo ou algo de bonito as consegue reequilibrar.

Eu estava a pensar ir... :)

Beijo

Mar da Lua disse...

Ui...so sorry...eu tenho o mesmo problema. Fico aos pulos e...também sou balança. É uma ansiedade tremenda quando os que amo estão longe e não consigo controlar tudo à minha volta. Know what you mean.

Bj e calma.

Inha disse...

Margarita,
Pois entramos mesmo em paranóia..que grande parvoeira!! Vejo que me entendes...

Duquita,
Estou mesmo a pensar em ir e quero ver se levo a minha mãe, ela tb está a precisar de arejar a cabeça...see you later!!

Mar da lua,
Vejo mesmo que é caracteristica do signo. O que vale é que o resto são só virtudes..lol. E obrigada pela "calma"..é mesmo disso que preciso!

Bjos

Anónimo disse...

Eu até 10Kg tenho aqui muito para dispensar...é só pedir!!Take a deep breath...já lá dizia o grande e mocado Bob Marley "Every little thing's gonna be alright"

Duca disse...

Ora agora diz lá se não estás melhor depois do espectáculo de ontem?

Eu fiquei com uma disposição excelente e até dormi melhor! :)

Beijo

neva disse...

oh se sei o que é isso, mas aprendi com o tempo se que tem de acontecer alguma coisa não é por eu me preocupar até ao tutano que não acontece e em vez disso pode é a outra pessoa mandar-me p um sitio q cá sei, por isso vivendo e aprendendo

Inha disse...

Baby blue,
Obrigadinha pelos 10 kg, já consegui encontrar por perto meio kilito..já a coisa está melhor! O que vale é que me dá forte mas passa depressa!

Duca,
Pois foi excelente a performance da Srª, gostei bastante, muito mesmo. Foi bom teres estado.sempre nos arranjaste os lugaritos, excelentes por sinal! ;o)

Neva,
E consegues mesmo desligar-te? uhmmm, não me parece..o lado emocional fala sempre mais alto do que a razão!

universitaria les . disse...

ola...vagandu pela net achei esse teu espaço ... muito bem organizado ... vo ta sempre passandu por aki p ver as new d pt ... bjssssssss..t+

a disse...

Como te compreendo...já somos duas!

Anónimo disse...

Moriiiiii,
de regresso de Itaka, esta quase...
beijinhos
Viz