quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Devo andar mesmo a precisar...de caracóis, claro!


Fui fazer a minha estreia (este ano) da famosa travessa de caracóis. Fui com uns colegas, fim de tarde e vista de mar. Até aqui pacifico!
Não é que, às tantas, deixo o palito de lado e me ponho a chupar os caracóis!? Pois, só que primeira coisa que veio à cabeça foi…é, isso mesmo!
Das 3 uma: ou estou maníaca sexual ou estou carente ou estou desesperadamente carente!!

Inha
Ps. Se eu desaparecer nos próximos dias, estarei a resolver esta angustia ou...a chupar caracóis!!

11 comentários:

neva disse...

hehe, eu a comer caracois tenho um jogo que é comer os dito cujos sem utilizar o palito e perde a 1º pessoa que não conseguir sem usar o palito (claro que nao vale partir o caracol, nem vasculhar no parto para ver os mais faceis) às tantas o pessoal ja está levantado a olhar para o parto para ver onde está o proximo caracois facil de comer hehe

Mar da Lua disse...

Inha: LOL, deixa lá. Quer estejas carente ou maniaca, o que importa é que os belos dos bichos te tenham sabido bem!

Viz disse...

bebé,
carente de caracois?
Amanhã rumo à caparica tesoro...

Inha disse...

Neva,
Bom jogo esse, é ver toda a gente no "chupa chupa", lol.

Mar,
Saber bem, sim souberam...mas agora o resto....

Viz
Pois, já entendi que tenho de resolver a situação à conta dos caracóis..ai a minha vida!!

Anónimo disse...

Caracol é para se "chupar" claro que se usam os ditos utensilios quando necessários para aprazentar a degustação do pitéu.Já a bela da caracoleta é para o ser lenta lentamente.

Duca disse...

Lolllllllll

Deixa lá linda! Eu este ano ainda não fui aos caracóis, mas não deixo passar o verão sem que me permita a tais carências!

Ó sô dona Viz, então??? ;)

Beijo

Unknown disse...

Inha:
Tu por favor pede-me a próxima vez que me vires para te contar uma anedota, que te fará nunca mais chupar um caracolinho...
Bj

Margarita disse...

Hum,caracóis...tão bons!E pensar que eu dantes não gostava...

Silver disse...

já peca por ser tarde. Sim que os caracois estão bem melhores em junho. Mas carencia é carencia, :) bjiiinhes

Special K disse...

Para mim o melhor dos caracóis é a imperial. Mas se isso mete chupar talvez mude de idéias :)
Beijocas

Caracolinha disse...

Aí estás ????

Estás mesmo a precisar de caracóis ... ???? então óh pra mim aqui ... claro que a uma distância de segurança ... porque assim que te vir a voltar com uma imperial nas unhas ponho-me logo ao fresco ... !!!!

Beijoca (des)angustiadamente encaracolada e boas petiscadas !!!!