sábado, 14 de julho de 2007

Faz de conta que não estou!


Finalmente estou de férias. Curtas, mas são férias!
Já há alguns anos que não sofro do “mal” de tantos Tugas -> ter de fazer férias cá dentro, mas mesmo dentro da casa onde vivem o resto do ano. Este ano, dadas as circunstancias, assim terá de ser.
Já prometi a mim mesma que nos próximos dias não vou deixar que nada (e ninguém) me tire o espírito das tão desejadas..haja alguém que se ocupe dos problemas por mim ou que fique tudo a aguardar o meu regresso. Não quero saber de nada, não quero responsabilidades e muito menos compromissos. Não estou! Quero a minha cabeça vazia, mesmo a fazer eco. Quero o meu corpo leve e arejado. Quero simplesmente perder-me de mim!

Inha

9 comentários:

Buu disse...

Isso é que era...

:)

Açucena disse...

Sim, quando estamos cansada, por vezes é isso que apetece, o nada!
Espero que o consigas obter!

Anónimo disse...

E eu, s� porque sou uam invejosa desgraciatta...tamb�m vou ficar. Mai nada!!!
PS - Ontem ainda tentei chegar � fala convosco mas, quando soube que as meninas tamb�m estavam na Flower Power voc�s j� tinham ganho asas...

Açucena disse...

Inha, sim, de facto, estivemos ao pé do bar do fundo algum tempo, mas não enhuma de nós é loira, temos ambas cabelo castanho escuro... Eu estava de vermelho, sou gordinha e pequenina, a Margarita estava de castanho, um pouco mais alta que eu e mais para o magro!

Angell disse...

Espero que consigas descançar! Afinal, as férias devem servir para nos evadirmos, e carregarmos baterias... :)

Bjs!

Inha disse...

Buu,
Pois era e é!

Açucena,
Pois então não vos vi..ou seja não me acuerdo! Para a próxima já vejo ;o)

Baby blue,
Chegaste e arrasaste! Parabéns! E andaste tão pertinho de mim..mesmo a pisar-me os calos!..Para a próxima leva a mesma vestimenta para te reconhecer, ok? lol.

Angell,
Pois é mesmo de mudar de bateria que preciso, esta já está velha e carrega mal!


Bjos

Unknown disse...

Diverte-te nesse eco desejado! Boas Férias! Bjo

Inha disse...

AR,
Obrigada!
Bjos

neva disse...

boas ferias descansa e faz tudo o que te apetecer