domingo, 15 de julho de 2007

A culpa?



Pronto! Lá começo as férias a aspirina.

A culpa? Da Maria!


Com 5 horas de sono (e a precisar de dormir 12 para compensar o cansaço), isto não vai lá de outra forma. Mas que raio de relação tenho eu com o álcool? (ou o álcool comigo?)

Ainda andei a pedir um milagroso sumo de tomate, mas nada, só de laranja, limão ou ananás! (Tenho de meter uma cunha para que o tomate apareça pela Maria.)

Já agora, porque razão é que cada vez que dizia a alguém "já atingi o meu limite, já não posso mais" me aparecia um shot, um whisky na mão? Será que não há piedade?
Inha

9 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

Anónimo disse...

Ai que caraças, o que eu perdi!! (outra vez...)
Beijinhos!!

Narizinha disse...

Agora culpa a Maria... pois pois!!
Eu bem vi! ;o)

Anónimo disse...

Ai os shots... nem me fales nisso!!!!Tava tudo possuído :oP

neva disse...

fantástico, deixa lá é só um dia bjs

Duca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duca disse...

Inha

Eu de facto ouvi-te dizer que já tinhas atingido o teu limite, mas quem resiste a um shot? Nem eu (que raramente bebo alcool pela noite dentro porque alguém tem de conduzir) resisti!

Boas férias

Inha disse...

Citadina,
Que desaparecida que tu andas moça!! temos saudades tuas! vem lá tomar uns shots...(eu tenho as aspirinas)

Focinho,
Tu viste o quê??? Eu sou uma "laide", eu só me porto bem, muito bem mesmo!! ;o)

Baby blue,
Tu estavas possuída, ai isso estavas, frangota!!

Neva,
Um dia cada fim de semana! Ai a nossa vida!

Duca,
Ainda bem que testemunhas a meu favor, já estava preocupada! e obrigada pelos votos para as férias.

Bjos

neva disse...

pois assim é que é pior não pode ser, à que mudar a tradição hehe