segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mas, turba? Sim, sim, é TDI!

Eu sei que a masturbação não cega, não faz crescer pêlos no peito e, hoje em dia, até é saudável. Mas ser eu (e basicamente tudo o que mexe…) o alvo, a imagem desse fantasioso exercício manual é que NÃO!


Passo a explicar:

Na Costa da Caparica, praia nº 17 (Belavista, acho que se chama assim), zona de nudismo (mas pertinho do bar que a malta para andar na areia…), os machos “eriçados” com o calor (pouco) e com as vistas (algumas) passam-se dos “cornos” e dão valentemente à mão! Caramba, só apetece dar-lhes estalos, para não dizer outra coisa!

Chegam a ter a lata de mudarem várias vezes de sítio (chapéu de sol e tudo) para se colocarem com um ângulo de visão mais adequado (penso eu) e lá ficam a babar-se e no esfrega esfrega. Por vezes penso que só há tarados (seja qual for a opção sexual) naquela praia..mas depois digo para mim mesma, ora se eu estou aqui haverá pelo menos mais uma meia dúzia de menos tarados!

Descobri esta foto de um objecto fabuloso para estes senhores receberem no Natal..

www.miracleworld.net

...se alguém se cruzar com eles, por favor, divulgue a ideia (podem fazer uns prints..). Mas a utilização só dentro portas, estou farta de figuras tristes e, ainda, o que mais me chateia é que são, na maioria, só fruto de solidão e de vidas vazias!
Inha

12 comentários:

Anónimo disse...

Lolada total!!!Sabes o que sería excelente??? Se aquelas pulguinhas da areia lhes infestassem os pelos púbicos

Narizinha disse...

Já me aconteceu o mesmo e no mesmo local!!
Passei-me da cabeça!
Eheheheh
:o)

Duca disse...

Pois ... acho que essas atitudes por parte de alguns chateiam quase todas as pessoas com um mínimo de dignidade.

Também acredito que seja "fruto de solidão e de vidas vazias" mas, caramba, não podem ir manipular-se para um local recatado onde ninguém os veja? Ou o que lhes dá gozo é mesmo que os vejam? Bom, se o caso é este último, então não se trata só de solidão e sim de tara e não há aparelho masturbatório que lhes valha.

Sweet Porcupine disse...

Realmente o "get know yorself" é muito mau quando somos nós o "alvo"!
O acessório também é original,já que não conseguem ter ou arranjar alguem de que gostem e que os satisfaça!
São uns pobres de espirito!
Bahhhh!
Beijinhos ouriçados

neva disse...

pois eu ja vi foi mesmo numa cidade um homem dentro de um carro estacionado junto ao passeio, a pessoa esta a passar e acaba por ver aquele espectáculo que está ali mesmo ao lado é nojento, vão para casa bolas

Viz disse...

Pois é bebe,
um post mais do que turbo....,
bjkas


PS Tens a certeza que não cega?

Anónimo disse...

Sim,pessoas ocas é o k sao.
E sem kk tipo de noçao de saber estar em sociedade!
Adorei o teu achado :) brutal!
**

Unknown disse...

Esse aparelho podia ter uma fucionalidade extra... Identificar os masturbadores publicos e proceder à extracção total do orgão em publico... Isso é que seria um espetáculo digno de publico...

Inha disse...

Baby,
As pulgas sobram sempre para nós...

Focinho,
Os "gaijos" estão sempre lá...mete raiva!

Duca,
Qual lugar recatado? Assim perderia toda a excitação...e acabam-se os tarados!

Ouriço,
O "get to know yourself" até tem piada como jogo erótico..este caso é realmente outra coisa!!

Neva,
e não há nunca um agente da autoridade por perto..ou então fecham os olhos!

Sagitus,
Ocas, vazias, pobres de espirito..tudo isso!

Ar,
Que radical tu estás mulher..cortas logo o mal pela raiz!

Bjos a tod@s!!

Special K disse...

Amiguinhas essa é uma zona de engate gay. Façam como eu que aproveito o areal da Fonte da Telha onde pratico nudismo à vontade sem ter sempre um gajo em cima de mim a querer saltar-me à cueca. Mas aconselho a irem bem lá para a frente porque no início da zona nudista há sempre velhos tarados nas arribas a espreitar com binóculos.
Beijocas e boa praia

Inha disse...

Special,
Realmente, tens razão..é mesmo zona de engate. Mas se fosse só o engate não haveria problema..o pior são mesmo os tarados. Mas, acho que vamos seguir o teu conselho..pelo menos vamos experimentar!
Beijos e boa praia para ti tb!

Anónimo disse...

Conselho, se te virares para eles com máquina fotográfica (ou telemóvel com camera) eles vão fugir da fotografia

Bj