segunda-feira, 12 de março de 2007

São rosas, Senhora! São rosas!


Caras Vizinhas,

Agora é que o caldo se vai entornar…a Viz voltou! E cheia de força (ou com a “força”??!) ocupou o nosso cantinho com o seu Yoda e amigos (de certeza que já deram por eles, com uns túmulos da moda à mistura)…É mais fácil partilhar um lar doce lar que uns bytes de lar virtual. A guerra começou por aqui! Ainda não é a Guerra das Estrelas mas é já uma Guerra com Rosas. As pétalas já voam pela sala mas os espinhos ainda estão intactos.

Quanto à minha semana de “work diet” … pelo menos não engordei! Já não é mau…

Que a força esteja comigo..bem preciso! Lol.

Inha


2 comentários:

a disse...

Os espinhos picam, as pétalas são macias.
Obrigada pela visita.

Duca disse...

Ai, eu este fim de semana pequei muito. Fui à Serra da Estrela com as amigas e lá se foi a dieta! Mas foi tão bom.
Querem saber como foi? Leiam da autoria da minha amiga Citadina o texto "A Irmandade da Rosa Negra" que teve direito a destaque nos blogs do sapo e que vai ter continuidade com fotografias e tudo. Ora leiam lá aqui
http://azinhagadacidade.blogs.sapo.pt/
Beijo aqui da anafadinha :(