quinta-feira, 29 de março de 2007

Lá vou eu

Ora bem, depois disto...


tenho que fazer as...

Ciao ladies and boys....nice to meet you...

Don´t forget me...
Viz :o(


9 comentários:

disse...

É triste, n é? Não te preocupes Viz, que estamos cá para que estes ignorantes não sejam levados a sério. Bjokas

P M disse...

Oh não váaaasss!!! Depois onde é que eu tomo cafézinho?? :P

Não dês importância! Aliás, se essas bestas tivessem sido ignoradas logo à partida, especialmente pela comunicação social, o cartaz era arrancado e maior parte dos habitantes deste País não teria de tomar conhecimento de tamanha estupidez e falta de escrúpulos! Essas “coisas” continuariam ser ninguém! ;)

Beijinhos

Duca disse...

Ó Viz, mas a menina acredita mesmo naquilo? É que se tens de fazer as malas para te ires embora, também eu!!!
Ah, pois é! É que eu sou nascida em Angola e sou "portuguesa de segunda", não "portuguesa".
Olha, o melhor é não ligares, guarda lá as malinhas na arrecadação que só serão precisas para ires de férias com a tua fragolina

Beijo

Miss Shirley B. disse...

Mas que grande disparate este cartaz...Acho que isto anda tudo a descompensar.

Aguardo os próximos episódios...

Um beijo prás vizinhas mais pirosas e com mais bagagem da minha rua. CHUAC.

Orange_Lemon disse...

"A Procuradoria-Geral da República (PGR) analisou ontem o polémico cartaz afixado no Marquês de Pombal, em Lisboa, pelo Partido Nacional Renovador(PNR), onde se lê: ‘basta de imigração. Nacionalismo é Solução. Façam Boa Viagem’ e concluiu que a “mensagem por si só não preenche os elementos típicos de ilícito criminal. Assim, o outdoor não pode ser removido." in Correio da Manhã"

Estas leis bem feitas...só em Portugal...! Valha-me a nossa senhora de Fátima!

Inha disse...

Acho que nós não entendemos nada da mensagem do Sr....ora leiam:
Portugal dos portugueses, boa viagem e nacionalismo é a solução. O senhor está a convidar os nossos imigrantes a voltarem a este paraiso à beira mar plantado..sim, há que ser nacionalista (ou seja voltar à pátria amada, mesmo que aqui morram à fome e sejam mais uns ignorantes e miseraveis), Portugal é o lugar dos portugueses (por isso voltem que cá é que estão bem) e boa viagem (pois então, muitas e felizes viagens de avião que a época dos carrões de matricula estranja e "vistosos" já passou). Oh, Sr. (felizmente nem sei o nome do bicho cornudo) já colocou o cartaz "na França"? e na Alemanha? Ainda não? Não perca tempo..seja coerente!!!

a disse...

Este país não existe! Primeiro precisaram deles para as obras que os portugueses não querem, ex., da Ponte Vasco da Gama e dos Estádios do Euro, e agora que parece não haver mais nada para construir neste cantinho estagnado toca de os mandar fronteira fora...
Mas não se esqueçam que vão precisar deles para a Ota e para o TGV.

Anónimo disse...

hey where you going?

Inha disse...

dyke in Saudi,

Going nowhere!! Its just an ironic post as the nationalits in Portugal are asking the imigrants to get out of the country..stupid things from stupid people!!