terça-feira, 20 de março de 2007

Foto Reportagem II - Série Férias Inesquecíveis

Continuamos em sintonia com a nossa vizinha "Duca" e o seu "Tempus Blogandi".

Será que era esta a dona da casa?
(e porque esta foto não é nossa : www.odoiporikon.com, as restantes são!)


Traditional Greek Alhos



Private ...Public Barco...insuflável



My name is Boia...Lesbian Boia




Ai...Ui.....os pezinhos magoados




Maminhas sem .... pilinhas mas com....pelinhos...muitos e compridos....




"O lago dos ....Cisne-cágados...", mais conhecido por "Charkum"




"Cagadinhos" Citadina, chamam-se cagadinhos...



..... em continuação...

(bem estamos a ficar sem imagens...neutras...a seguir...o quê? Com os nossos bodies? nãããããããã, somos muita pirosas!!!)

5 comentários:

Duca disse...

Vizinhas

Ai que a coisa em oito anos não evoluiu nada! Eu acho que ainda monto um estaminé de depilação em Eressos e ganho um dinheirão.
Como as meninas do norte da Europa não gostam de perder tempo num salão a fazer depilação, porque têm de aproveitar o sol todo que na terra delas escasseia, eu levo a cera e os utensílios para a praia e toca de depilar as moçoilas! Nhec!

Anónimo disse...

Olha, aí está uma excelente ideia, Duca!!! E eu ponho-me ao teu lado, com a minha barraquinha de massagens bónus, mas só dou a quem já estiver depilada! (bónus só do primeiro minuto, claro, depois é a pagar, que as passagens de avião estão muito caras!).

Vizinhas vejo que os "cagadinhos" continuam tão feios como... quando os vi pela última vez! ;-)

Duca disse...

Vizinhas

Só para deixar o meu agradecimento pelo belo presente que me enviaram! Adorei! :)

Duca disse...

Citadina

Temos o nosso futuro garantido! ;)

a disse...

Gostamos de participar na vossa viagem. Venham mais fotos.