terça-feira, 13 de março de 2007

Meravigliosa fragolina


Yoda confused is...The Dark side takes on....:

-hhhShhhhhhhh: revenge..war for the war...


e um bacio pieno di passione amore mio:


"Molti mari e fiumi attraversero’ dentro la tua terra mi ritroverai

Turbini e tempeste io cavalchero’ volero’ tra il fulmini per averti

Meravigliosa creatura sei sola al mondo

Meravigliosa creatura paura di averti accanto

Occhi di sole mi bruciano in mezzo al cuore

Amore e vita meravigliosa

Luce dei miei occhi brilla su di me voglio mille lune per accarezzarti

Pendo dai tuoi sogni veglio su di te

non svegliarti non svegliarti non svegliarti…. ancora

Meravigliosa creatura sei sola al mondo

Meravigliosa paura d’averti accanto

Occhi di sole mi tremano le parole

Amore e vita meravigliosa

Meravigliosa creatura un bacio lento

Meravigliosa paura d’averti accanto

All’improvviso tu scendi nel paradiso

Muoio d’amore meraviglioso

Meravigliosa creatura Meravigliosa

Occhi di sole mi bruciano in mezzo al cuore

Amore e vita meravigliosa"
Viz
Ps: também para todas as vizinhas que gostam de tomar café na nossa sala.

5 comentários:

P M disse...

Bem, é só love neste blog! lol

A lingua italiana é linda e a minha Guinhas adora!
Por isso tomei a liberdade de usar algumas destas frases para pôr a miuda contente!...mas revelei a fonte :)

Bjinhos

PS: Yoda calm must remain ;)

Duca disse...

O italiano é uma língua muito bonita e eu, apesar de não a falar, entendo-a.

Cada vez gosto mais de subir os níveis de cafeína no meu sangue, neste cafezinho.

Beijo

P.S. Em http://azinhagadacidade.blogs.sapo.pt/ já lá está a segunda e última parte do fim de semana serrano com fotos e tudo.
Quem sabe a Irmandade da Rosa Negra não venha a ter mais dois membros? ;)

As vossas vizinhas disse...

PM
Depois de termos feito "salganhada" no vosso blog, achamos que merecem um bacio qui!!
A lingua Italiana faz cair cada gaja!!mesmo as italianas!

Duca
Já vos "odiamos" um pouco mais depois de termos lido a segunda parte!
Também tu?! a caires pelo italiano? aiaiai que vou começar as lições on-line!!
E a tua segunda parte das aventuras "Lésvicas" ?
Aspetiamo cara

Duca disse...

É verdade, também caio pelo italiano, apesar de que a língua que me faz mesmo derreter é o francês.
Pois a parte dois das aventuras Lésvicas já lá está, mas pelo andar da carruagem, a coisa vai aí até à parte cinco ou seis, como nos filmes do rambo ou do rocky, não sei se estão a ver...mas a parte mais "juicy" ainda está para vir.
Beijo

Orange_Lemon disse...

Olha...e pumba...aqui estou eu a cair no bacio das vizinhas...e cai aqui porquê preguntão elas...?
Ora..eu cai aqui porque neste belogue se parla italiano...e eu como gaja banal que sou...quando me cantam italiano ao ouvido.. pimba...lá vou eu bacio a dentro. Caio que nem tordos.

:P