quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sinhoras e Sinhoris, Mininas e Mininos....


Eu sei que não hábito por aqui o comentário politico, mas isto ultrapassa a minha auto-censura!

Querid@s vizinh@s, vamos ao Circo, ou melhor, o Circo chegou à Aldeia!

A mulher barbuda, o homem elefante e os únicos e inimitáveis palhaços “Les Candidates du PSD” com os convidados muito especiais “El Pedrito, voltei numa manhã de nevoeiro” e o fabuloso ”Alberto, o Rei do bananal”!!

O espectáculo chegará brevemente perto de si, as entradas são gratuitas…calma, nada de excitações…a verdadeira factura será paga e sairá bem cara!! (Mas já estamos habituados, não é??!!)

Ps. A piroseira voltará dentro de momentos, agora vou até ali gritar e chorar um pouco, que as gargalhadas já estão esgotadas!

Ps2: Pergunta : Minha mãe, porque não me fizeste Sueca, Norueguesa ou mesmo Espanhola??

5 comentários:

Special K disse...

Realmente o PSD tornou-se num circo de palhaços por isso é que o Sócrates faz o que quer.
Bjks

BrokenAngel disse...

Quando vi a imagem, associei o primeiro ao Toni, ex-treinador do SLB...

Anónimo disse...

Adere ao PPQ (Portugal Para Quê?). Somos cada vez mais e lutamos pela anexação a Espanha!
Beijo grande!

Inha disse...

Special,
O sr. Eng. faz o que quer, faz o que não queria fazer, etc, etc...

Broken,
Pois parece mesmo!! lol

Cit,
Onde é que me posso inscrever? Agrada-me a ideia de ser Ibérica!! (Ufa, que eu nunca pensei ser capaz de dizer isto...!)

Beijos

tagarelante disse...

a ideia ibérica a mim poe-me os pelinhos todos de pé.... naaa.... vivi perto da fronteira e conheço bem os espanhois e, meus amigos, n se iludam. n é por acaso q eles tem tantos problemas separatistas com gentes com universos culturais mais proximos deles....

dispenso, mesmo!.... e confesso q "a mulher barbuda" parece-me digna de algum crédito.

:S