terça-feira, 22 de abril de 2008

Coisitas minhas...a pedido!

São vários os desafios que me (nos) foram colocados, os meus defeitos, os autores e livros da minha vida e as 8 coisas que quero fazer antes de ir arejar para outra galáxia, vou tentar responder de uma só lufada (inspiração profunda..), e vamos a isto:

Muito Racional, esqueço-me com frequência que a vida está cheia de aventuras e riscos…quem perde sou eu!

Tímida, muito, muito, muito!

Exigente, comigo, e pior, com os outros!

Perfeccionista, esta vem a par com a exigente, um defeito nunca vem só…

Preguiçosa, às vezes (muitas) custa arrancar o motor…

José Saramago, o memorial, a jangada, etc.

Virgílio Ferreira, a tal manhã que ficou submersa..

Sophia de Mello Breyner Andressen, tantos contos exemplares

Carlos de Oliveira, uma abelha na chuva..molha-se!

João Aguiar, a forte voz dos deuses, destinos!

(Olha afinal nem foi tão penoso !! E já me lembrei de tantos mais…)

Quero ler metade dos livros que tenho nas estantes e mais os 300 que chegarão, quero ir à Islândia, quero beijar a Simone (cof, cof, a brasileira, ok!! Pois! Parto um dedinho a quem fizer um comentário…), quero desenhar uma casa, quero criar 2 cabras, 3 ovelhas e 4 porcos, quero dormir à sombra de uma oliveira com o mar a embalar-me os sonhos, quero comer ostras até enjoar e quero (agora a piroseira, já faltava!) conseguir dizer-te mesmo, mesmo no “dia da viagem”, amo-te!

Agora, deveria passar o desafio a mais 5 ou a mais 8, mas como não há 8 sem 80, sintam-se todos desafiados...eu irei espreitar os vossos cantinhos..ai, vou, vou!! ;o)

6 comentários:

BrokenAngel disse...

Não é piroseira... eu espero poder fazer o mesmo...

(a minha chama-lhe "lamechices")

Special K disse...

também em maré de respostas a desafios? Dois desses passaram muito recentemente lá pelo "meu mundo".
Bjks

Anónimo disse...

amo-te perdidamente
eu

tagarelante disse...

a piroseira é mm mm mm....! ha piroseiras q ate valem a pena dizer-se, va.

para tanto desafio, foi uma lufada bem levezinha!

Inha disse...

Broken,
pronto, são piroseiras lamechas! E são tão boas!!

Special,
pois..sei que tb foste contemplado! lol. Vi e li!

Eu,
se tu és quem eu penso, eu tb e imensamente! se não és, olha tb não faz mal, o meu coração é grande! (acho!!)

Tagarelante,
eu sou muito sintética, logo só podia sair uma coisa light!

Beijocas!

g disse...

Islândia também é um sonho cá por casa, mas encontrei aqui outras coincidências.