domingo, 2 de dezembro de 2007

Cuidado!!

Viz

4 comentários:

Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOLOL


genial....genial.....é sempre bom ver estes videos quando nos preparamos para uma viagem!!!

(....porque carga d´agua cada vez que entro no vosso blog me aparece uma publicidade irritante que tenho de iniciar de novo o meu log in.....bahhhh)

Beijinhos ouriçaditos

Special K disse...

Muito bom, sim senhor! Bolas, acho que sempre que entrar num avião vou ter que afinar muito bem o meu gaydar.
Beijinhos

a disse...

Lol Lol

Air Gay sim, mas segura!

Citadina disse...

Muito bom! :-)
Estas seriam as únicas duas pessoas a bordo de um avião com quem eu ficaria extremamente chateada se as visse entrar juntas para o mesmo WC!
(bom, num avião grande ainda sobraria o Eng. de vôo,mas mesmo assim!)
Beijos!