terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Há coisas estranhas no ar!


A linha que divide o racional do irracional é mesmo tão fina...e quando se parte?
Há coisas que não se dizem, há coisas que não se fazem e há coisas nas quais nem se deve pensar..ok, há sempre a desculpa da “loucura momentânea”. Eu já tive alguns momentos desta dita “loucura”, felizmente lá consegui parar a tempo, felizmente sempre tive a humildade de pedir desculpa e de tentar justificar o que por vezes não tem justificação possível.
Passam-se coisas estranhas muito perto de nós, será a falta de chuva? O frio? Um vírus? Uhm, não me parece!
Não entendo porque se “ateiam fogos” e se exaltam os ânimos. Não sei onde acaba a verdade e começa a mentira, ou vice-versa. Há almas magoadas, há esperanças arruinadas e há tanta falta de calma, de serenidade e de bom senso.

Amig@s, só posso dizer: Quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela !

Ps: Apesar deste casalinho já ter sido momentaneamente contaminado por este vírus que anda à solta..estamos bem na nossa piroseira, tentando não ser atingidas por uma valente gripe e estamos aqui para o que der e vier!

8 comentários:

Viz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viz disse...

Meu bem,
infelizmente o veneno barato é gratuito e de distribuição fácil mas muito muito eficaz!! Não te rales com "os virus",estamos vacinadas! Já te disse : "céu limpo não tem medo de trovoadas"
Quem nos conhece sabe, quem nos esta a conhecer vai saber ( de boa ou de má maneira), nesta casa a lealdade e a honra são princípios e não palavras!
beijo minha docura

Maria Papoila disse...

A chuva está aí, pode ser que lave os vírus ou apage os fogos.
Fiquem bem.

Special K disse...

Infelizmente andam muitos virus por aí, e o da gripe nem é o pior.
Não há calma, nem serenidade nem bom senso, por isso é que eu digo que esta história de espírito natalício é tudo uma grande treta.
Bjkas

Ég Bani disse...

Bem seja o que for que se passe, seja nesta casa ou em outra vizinhança, espero que tudo corra pelo melhor. Aliás, só pode correr bem se forem fiéis a vocês mesmas porque pelo que tenho lido no vosso blog acredito na vossa capacidade humana de díalogo e compreensão. e tendo isto têm tudo para serem felizes e fazer felizes quem está a vossa volta, e quem de este lado (do vosso blog) tem o privilégio de experienciar parte do vosso ser. Bj e Boas Festas

Amélia Grimaldi disse...

Niguém é perfeito (excepto eu). E como tal, temos de lidar com tudo: com o bom, o mau e o assim-assim. E viver o mau, ajuda a apreciar o bom. Seja onde e com quem for.
Existindo a Berska, damos mais valor à Chanel; e em casa é o mesmo...

Sweet Porcupine disse...

Meninas ..... vim deixar uma beijoca de good vibes!!

:)

(Casal piroso ou não....voçes são espectaculares!Que sejam sempre assim! )

:)

donutslover disse...

Oi minhas lindas...Como estão? de facto andamos um pouco ausentes...mto trabalho!
Um beijo grande para as duas