sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Hoje deu-me para isto..

Ia escrever sobre o grito que tenho para dar, um grito para me libertar das tensões dos últimos dias e das que antevejo para os próximos. Têm sido uns dias complicados, muito trabalho, muita responsabilidade, falta enorme de tempo..precisava de ser duas! Estou pelos cabelos com a incompetência e irresponsabilidade dos outros…acho que vou mesmo dar o tal grito!


ARGHHHHHHHHHHHHHH
(ok, já estou melhor!)

Ia escrever sobre o grito, mas não escrevo (lol)! (a parte de cima do post é só fruto da vossa imaginação..)
Fiquei, mais uma vez, tocada com o último post da Viz Maria! (aqui mesmo em baixo)
Ela lembra-se destas “piroseiras” dos aniversários, das datas especiais (eu tb me lembro, ok!? Só não as publicito) , tem paciência para fazer posts e ir procurar músicas que fazem parte do nosso património (algum, bem piroso, garanto-vos, lol) de vida em comum.


Para ti, Viz Maria, o meu (teu) “momento piroso”:
Quero agradecer-te, meu amor, pela atenção, pela dedicação, pelo carinho, pela paciência.
Quero agradecer-te, minha paixão, pelo brilho nos olhos, pelo abraço quente, pelo toque especial.
Quero agradecer-te, minha ternura, pela paixão, pela excitação, pelo entusiasmo.
Quero agradecer-te, minha companheira, pela partilha, pelas ausências escolhidas, pela escolha de percorreres o teu caminho, por viveres a nossa vida.


(Como nem tudo são rosas, as "outras" coisas ficam para serem postadas um dia mais tarde. Quem sabe, talvez num daqueles dias em que há uma guerra de rosas!! lol)

10 comentários:

Siona disse...

Parabéns, meninas! :)
Sabe bem vir cá, e ler esta felicidade! Desejo-vos mais 10 anos de companhia, e com tão poucas guerras pelo meio como possível.

Um abraço grande às duas!

Special K disse...

Desculpem lá mas fico muito sensibilisado com a vossa piroseira. Gostava de ter um amor assim piroso durante dez aninhos.
Beijocas e continuem pirosas durante muitos e muitos anos :)

Viz disse...

mori,
depois de tanto carinho blogueiro acho que tens obrigação moral de publicar o segredo da nossa felicidade!!!! ;O)
bjkas minha linda pirosona!!

Duca disse...

:)

Anónimo disse...

Adoro piroseiras. Fazem-nos rir, sorrir, às vezes até chorar.
Que contem muitos e muitos anos de piroseiras em comum.

Amélia Grimaldi disse...

Mas alguém duvida que o truque da relação, apara além do amor, da cumplicidade, da amizade e do companheirísmo, é a forma como se engatam todos os dias: "Bora lá para o trolaró?"

Bisou para um casal adorável. E nada piroso. Tirava só estas almofadas de renda da janela. E tirava o Menino da Lágrima ao lado da Última Ceia comprada nos chineses...

Trureloo,
Amélia

Citadina disse...

Eu concordo com a Viz e acho que devias publicar o tal segredo. E para dar o exemplo, eu também digo o meu: contentar-me com o facto de que a única coisa que eu controlo lá em casa é o remote control da TV. Até a gata manda em mim! Mas pronto: assim ninguém pode dizer que eu tenho culpa de alguma coisa, o que é uma contrapartida muito boa!
Beijos para as duas e muitas felicidades!

Sweet Porcupine disse...

Sem tempo.....e tambem com imensa vontade de gritar.....deixo jocas ás 2!

bom resto de semana!

Viz disse...

Cá estou eu a responder aos vossos comentários ( a Inha está atrapalhada com um monte de trabalho!). Com uma palavra: obrigada menin@s... brevemente há de se postar o nosso "segredo"
Um grande bem hajam (adoro esta expressão!!!)
bjkas Viz-Maria das Santas Vizinhas

Amélia Grimaldi disse...

Bom dia, coisinhas mais boas!
Por acaso até gostaria de ir tomar um copo convosco, abichanar, afufar e malandriar no Maria Lisboa. Mas como vou de viagem de trabalho já no Sábado, vou ter que vos pedir tetraliões perdões e apontar o nosso encontro para o fim de semana seguinte.

Mega-beijões carregados de plumas e paneleiríces,
Amélia