domingo, 25 de novembro de 2007

Special Thanks

Vigilância apertada da minha dedicada esposa durante a sua saída nocturna de sábado!!!
O lema da noite parece que foi: "I am watching you"!

Pois é, @s "fieis" amig@s da vossa vizinha Viz, salvaram mais uma vez a dignidade desta testa.... Parece que não foi desta que se implantaram os meus cornos!
Então um obrigada especial para as :


Obrigada moç@s, óptimo trabalho! Tomem lá um :


E este merecido prémio :
para @s minhas (casalinho fofo que tenho eu...) :

que salvaguardaram o orgulho da sua dona!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, dona mas, remember... you´re next!! Ehehehe
Foi um prazer e bastante divertido!!
Beijos

Duca disse...

Para que achas que servem as amigas?

Mas deixa lá que quando fores connosco prá farra e a Inha não puder ir, serás sujeita à mesma vigilância! ;)

Temos que ser umas prás outras, né?

Mas aqui entre nós que ninguém nos lê ... fizeste falta!

Beijoka ó grega linda!

Anónimo disse...

Querida Dona:
Foi um prazer andar a rosnar, ladrar, mostrar os dentes e eventualmente abanar o rabinho em teu nome.
Mas como em tudo na vida, uns dias são da dona outros da pittbull e nos fins de semana que se aproximam vamos à troca de papeis...
Beijos para a dona e para a menina que andava a despertar ansias e paixões on the dance floor...

Anónimo disse...

Querida Viz,
Eu pessoalmente acho que @s agentes infiltrad@s eram desnecessári@s, porque a tua esposa é fiel e não precisa de vigilância nenhuma, porta-se sempre muito bem e respeita-te muito.
Aliás, eu voto em vocês para casalinho do ano!
Tu é que fizeste muita falta!
Beijos!

Anónimo disse...

Olá Viz!

Essa nem pareces tu!!! Achas que se a tua mulher não te amasse e quisesse haveria algum cão raivoso ou alguma amiga que a pudesse impedir de te atraiçoar?

Eu cá tenho tanta confiança na minha que depois do La Calle me fui deitar sossegada a ler o Harry Potter, enquanto ela andou na noite a divertir-se. E, dizem as más línguas, que se divertiu imenso! Lol, lol, lol. Bom para ela e para mim que fizemos ambas o que nos apetecia!

Beijocas

PS. Quando é que vocês podem vir cá jantar? Já temos saudades!

Inha disse...

Alguém conhece uma boa casa de disfarces? Com esta vigilância toda, acho que só mesmo disfarçada é que posso pôr a pata de fora! Espero que não me tenhas dado a cheirar às pittbull, senão nem assim! (Olhem a bolinha..busca, busca...lol).
Uhm, sempre posso ir até ao Porto...
Beijos da tua "esposa dedicada" que se porta sempre bem, excepto quando...! (Não há regras sem excepções). ;o)

Garamond disse...

Eu por acaso senti falta da mamai Viz!

Ia preparadissima para lhe cantar um grande hit grego que traduzido para portugues significa qualquer coisa como "come a minha pasta de azeitona que nao te faz azia e prova que me amas".

De resto posso ainda confirmar que nao houve enfeites de natal e que a senhora esposa de minha mamai passou a noite a ora de pé ora sentada a fazer croché... sabemos que o natal está à porta e há que fazer naperons para oferecer as amigas. Não é???

:p

Viz disse...

G., meu bebé lindo, para ti uma beijoka na testa e vai já para fazer oozinho! Já!!

Querida fiel esposa,
os meus pitts e as infiltradas NUNCA faltarão, atreve-te moça!

Dukita,
conto sempre contigo linda!!! Ao final hablamos las duas la misma lengua!

Cosmo.,
eu cá no meu pequenino, gosto das coisas controladinhas....
Saudades para vc tb, temos de combinar linda

City,
Malandra tu, já chegaram os relatórios acerca da sua excelência....
bjkas ;O)

Querido puppy saltitante,
em ti confio plenamente...bom trabalho. ABRAÇO forte

Querido puppy alentejano,
em ti é que não confio muito....mas pronto parece que tens boa presa e sabes ladrar, embora o problema é que o teu ladro-abanar é muito sexy!!!

Querid@s infiltramig@s mais uma vez muuuuuuito obrigad@.
Lind@s puppies, nada de sexo até a prôxima ida ao Vet. Remember : ainda não estão esterilizadas!!!!!!

Anónimo disse...

Foi marcação cerrada MESMOOOOO!!!;oP

Duca disse...

Onde é que as meninas andam?

Beijos saudosos