segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Massacre

No outro dia disse a uma amiga que estava a precisar de massacrar alguém e eis que o feitiço se volta contra o feiticeiro!

Fui ao dentista:
- destartarização - massacre lento, vibratório, molhado, afogado, irritante.
- senhora doutora – massacre incrédulo, cabelos ao vento, cabelos no meu nariz.
- polimento – massacre com sabor.
- colocação de prótese – massacre infinito, mal acabado, incorrecto, doloroso, super cola 3.

Uns dias depois:
- remoção da prótese mal colocada – massacre exterminador, impossível, alicates e brocas, super cola 3 tão eficaz e resistente.
- desistência – massacre adiado, a boca que se deforme que a cola não descola, volte noutro dia, volte a outras mãos mais hábeis, mais experientes e já agora tome anti-inflamatório.

Não, já não quero massacrar alguém..
Quero massacrar a minha DENTISTA!

12 comentários:

Unknown disse...

Se precisares de ajuda, aproveita que estamos na época dos sustos e diz qualquer coisa que eu fico divinal de vampira... A dentista ira gostar de conhecer estes dentes... :P

Anónimo disse...

ar quer sugar uns pescocinhos? voluntario-me...lololol

Inha... se precisar de uns conselhos ao nivel da medicina dentária terei todo o gosto em ajudar!
bj

Anónimo disse...

se essa foto é do consultório da sua dentista, a menina devia fazer uma consulta mais detalhada das páginas amarelas...
olá vizinha. gostei do look do seu blogue.

Anónimo disse...

Isto vai soar esquisito, mas eu ADORO o meu dentista! Já lá vou há mais de dez anos. Sendo brasileiro, não é desses outros que andam para aí, este é mesmo médico, formado nos EUA. Se precisares do contacto é só dizer. Quanto à tua dentista, também me ofereço para a massacrar, gaja que faça mal a essa boquinha linda está feita comigo! :-)
Beijos!

neva disse...

fogo lembrar nunca ir a essa dentista grrrr. eu a semana passada fui a uma e gostei vamos la ver quando la voltar

Duca disse...

Tal como a Citadina tenho uma dentista excelente (ainda por cima é bonita que se farta). Há 15 anos que só ela me mexe na boca. E se há médico com o qual sou exigente é com o dentista. Portanto, se quiseres o contacto, é só dizeres.

E junto-me à Citadina e vou-me a essa gaja porque não lhe admito, nem a ela nem a ninguém, que faça mal a uma menina linda como tu!

Bijoka

Body Expertise disse...

o meu dentisto é um querido. abaixo o massacre. bj

Maria Papoila disse...

Massacrar será pouco.
Faz-me lembrar um filme do Laurel e Hardy, Massacre da Serra Eléctrica, que vi quando era miúda. Aterrador.

Dona Dores disse...

Santas noites a todas as irmãs ...

Pois a irmã inha fosteis massacrada por umas infames mãos do demónio ??

Fosteis destartarizada e invadida em vossa privacidade facial pela pilosidade incómoda de uma qualquer dentista de trazer por casa ?

Fosteis polida irmã?(apesar de não teres cara de mal "polida" irmã, ao contrário de umas e outras que conheço em minha paróquia) e ainda por cima mal ??

Deixai as próteses dessa principiante de lado e vinde experimentar as minhas ... tenho-as para todos os gostos ... e não precisais de anti-inflamatório ... só precisais de rezar umas novenas em meu altar !!!!

Não irmã inha, não quereis massacar, mas quando experimentardes ser massacrada pelas hábeis mãos desta vossa humilde serva não quereis mais nada da vida !!!!

Vinde a meu seio irmã inha (vide foto anexa) e descansai vossa maltratada cavidade bucal em meu analgésico regaço ...

Bem haja.

DD (A Diva do Santuário)

Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOLOL......se precisarem de uns quantos espinhos.....eu forneço!!!

Bom fim de semana meninas

PS: excelente som!

Anónimo disse...

Já não deve valer a pena oferecer o contacto de uma dentista que é fantástica, já há várias ofertas. De qualquer modo, caso seja necessário ou desejado, forneço o contacto.
Boa sorte. Na escolha de dentistas, a sorte é coisa que faz muita falta.

Inha disse...

A tod@s:

Para a semana logo darei novidades da saga do meu massacre...vamos ver como isto vai acabar,lol.
Muito obrigada pelas "ofertas" de contactos de bons profissionais, caso venha a ser necessário logo vos pedirei as coordenadas...
Beijocas