quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Chega!!


Desculpem, mas não aguento mais…

PORRA DE PAÍS! QUE RAIO DE DESTINO!! QUE RAIO DE MISÉRIA! QUE INFERNO DE POBREZA!

Existem 2 milhões e 300 mil pobres…sim, leram bem…2 milhões..em cada 100 Portugueses 20 são pobres, em cada 10 são 2. E, eu acho que este número está a ser muito optimista, pois para além do limiar da pobreza monetária, existe a pobreza de espírito, a pobreza de educação e formação, etc, etc.

Somos o país da CE com o maior fosso entre pobres e ricos…mas quem é que construiu este maldito fosso?

Mas que maldição nos foi rogada? Que forças do universo se uniram contra nós?

Estou indignada, estou revoltada…só me apetece dar estalos. Saiam da minha frente!!
E não me digam que não faço nada para mudar a situação…senão, vou aos arames! Eu pago IRS, Segurança social, IVA, Imposto sobre o tabaco, Imposto sobre combustíveis, Imposto automóvel, Contribuição autárquica, etc…e, ainda tenho de pagar por quem foge ao fisco (serão estes os tais ricos?? ).

Já me estou a lixar para que partido está no governo..todos são de uma incompetência abissal ...por favor, aluguem este país. Este povo merece mais!.

(Ou será que não merece? Se calhar é mesmo isso…cada um acaba, mais cedo ou mais tarde, por ter aquilo que merece. Um povo que “limpa” um tal Sr. Santana Lopes e, ao que parece, o vai colocar como líder de bancada do partido alternativo de governo, não pode mesmo merecer mais! Se ofendo, lamento…mas esta do Santana já me está atravessada há uns dias...isto é tudo uma enorme palhaçada, uma enorme pobreza de espírito!)

6 comentários:

Special K disse...

Olha minha amiga eu acho que merecemos mesmo os lideres que temos. Será que em mais de 30 anos de democracia e depois de sucessivos governos do PS e do PSD as pessoas ainda não perceberam que a nossa classe política é imcompetente e só está lá para satisfazer os interesses dos grandes grupos financeiros.
A minha sugestão, votar toda a gente em branco nas próximas eleições.
Beijos

Viz disse...

Amor,
ainda bem que ontem não estava à tua frente lololol, mas sim a lidar com pobres de..mente!!!
bjkas linda e força. Para continuar a fazer a diferença precisa fígado!

Narizinha disse...

Ao ler o teu post, lembrei-me de uma música...
Procurei e aqui está:
(só não sei como se linka...)
http://www.youtube.com/watch?v=IG1ZU56tsdo

(como o blog é piroso acho que não faz mal mandar musiquinhas!!)
Beijos
:o)

Inha disse...

Special,
Acho que nem com votos em branco isto vai lá..só mesmo à paulada e ao pontapé!!

Amor,
já sabes como estas coisas mexem comigo...tu bem me aturas aos pulos!!

Focinha,
boa escolha...tks! Já está adoptada, ouves?

Bjos a tod@s

Special K disse...

Olha que giro, adoro esta música e não conhecia esta versão em espanhol. Obrigado pela partilha, beijocas

Sweet Porcupine disse...

....sinceramente tambem ja começo a achar que nao merece!!
Bahhhhhh
.....desculpa....mas hoje (tb) nao consigo sorrir!

:|