segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A brincar ao Glamour…


Sim, pois, a festa do Glamour do Maria Lisboa. Uma semana de “ai, que não há tempo para alugar, ai que não há nada no armário, ai..será que vai mesmo tudo “mascarado?”.

Dia D, “vá Viz aguenta lá os provadores da HM que a malta tem de comprar um trapinho para a festa”.
Opção A : “Vestido? Uhmmm, nã..não me apetece pôr saltos, vou ficar com os pés lixados e tenho a depilação na agenda”
Opção B: “Mas, mas, que coisa fantástica, há 20 modelos de calças pretas simplórias e 30 tipos de coletes nos expositores da HM” e “já viste os preços? mesmo em conta e são coisas sempre clássicas”
Ok, vamos à opção B. -> 10 modelos e 3 tamanhos de calças, tudo para os provadores…”quantas peças leva a Srª?”..” Demasiadas!!!”
Despe e prova: “Estas são grandes, estas de perna estreita, as outras têm os bolsos saídos…arrrreee! ”. “O colete está largo, o tecido não combina com as calças, este tem riscas largas, o outro estreitas…”,”Caramba”!! Toca a sair e a ir trocar tudo!
De volta…ao arraial. “Qual é a tua cabine? Estás tão longe…podes sair e ver?”…”não, sai antes tu…”, e eis que “não quero nada, vou-me embora”..”calma, eu sei o teu número, eu organizo, vai para a caixa”…

19h. “Vamos lá ver se a roupita precisa de ferro e se gostamos do estilo”..”uhm, isto até parece giro, fica-te bem”..” deixa os botões abertos”..”os botões??”…
“Vamos jantar que mais tarde há mais….”

22h. “Uhm, se visto já as calças a gata pendura-se..que mania esta a da gata!!” “ vamos começar por cima, cabelo? Esta cola é fantástica, não sai um pêlo do sitio”..”porra, não há luz suficiente nesta casa de banho nem para ver a merda que estou a fazer nos olhos..já me borrei toda!”…e para o pescoço? Lenço? Gargantilha? Colar? ”…experimenta este, não! Agora antes este…”,”preciso de cor neste preto..um cinto vermelho? Já sei um lenço!”..”mas pelo menos põe o lenço direito, dá cá que eu ponho!”..”mas tu tira as unhas do lenço…esta gata não pode ver um tecidinho mais delicado sem se atirar???”

23h30 “Vamos embora?”, “deixa-me dar uma olhada no espelho…o meu colete está amachucado!!”..”dá cá que eu vou ao ferro…”

23h45 “Tens tudo? Vamos?” “sim”…..“Porra da cadela! Quieta! Não salta! Fica!! Parou!! Senta! Rebola…..”

23h46 “Os teus documentos?”, “Não tenho! Não os tens tu?”, “Não, claro que não. Vá, volta a casa” …”Ui, ai, Quieta! Fica! Não salta! Deita! Parou! Busca a bolinha!”

00h00 “Não temos tabaco”, “pois não!..mas tu nem penses que eu vou entrar na área de serviço vestida desta maneira, ainda por cima só com um botão apertado”.,”mas, eu estou a guiar”.,.”e depois? Não tens de parar de qualquer forma?”…”mas eu tb estou de colete…”, “então azar! Ninguém fuma até ao Maria!”

00h20. Tcharãm…a carpete vermelha, as fãs, as câmaras, os autógrafos…eis que chegaram as vossas vizinhas!
Na carpete vermelha passaram tb estas moças lindas de morrer:
A sensual “O decote mais promissor da noite” e sua divinal Frangota
A bombástica
“O meu reino por uns chinelos” e sua paciente Princesa
A fabulosa
“Há algum médico na sala?” e sua Oriental Salvadora
O casal maravilha “
Querida, onde é o nosso camarote, que vamos à ópera. Não, querida, hoje vamos ao swing!”
O jovem casal “Olha, as gajas até alinharam nisto!” e sua, ainda mais jovem, amiga “chegamos sempre tarde!”


E tant@s mais..que agora não há tempo para mais nomeações! Parabéns a todas!!





10 comentários:

disse...

Queridas vizihas, voces estavam lindas de morrer e por pouco nao nos encontramos na H&M lol.
Nem queiram saber como ficaram os meus pés e os da nippy no final da festa, porcaria de saltos, é a mania de andar sempre de tenis. A festa foi mto gira e só chegamos aquela hora pk as ladies precisaram de se aprumar da cabeça aos pés.
Bjokas grandes

Unknown disse...

"O decote mais promissor da noite" hummm, porque será? Talvez porque prometia, prometia e no fim nada! E pior ainda, eu estava a manter a coisa aberta nos níveis desejados de decência, só passou a promissor depois de V. Exas. praticamente obrigarem esta criança a estender o docote para além do aceitável.

Agora, lindas, lindas estavam voçês, que bombas! Absolutamente fabulosas e deixem que vos diga que aquele cabelo fica-vos a matar!

Ainda um último apontamento: o decote da Inha devia ser considerado atentado ao pudor, o que passei da festa na vossa companhia deu-me cabo do pescoço por olhar tanto para o tecto com medo que os olhos descaissem para o sitio indicado!!!

Anónimo disse...

Porque será que tenho a sensação que estiveram cá em casa enquanto nos preparávamos para sair? Ou isso ou então este post merecía o título "Onde será que já vi isto?"
Quanto à nomeação... Fod**** ainda me doiem os pés!!!!!

Rui Caetano disse...

Muito interessante.

Anónimo disse...

O decote da Inha (bom, para ser justa o da Viz também) deixava entrever uma lingerie de quase passar das palavras à acção...Caramba! E nem pensar em olhar para o tecto e perder pitada!

Quanto a ti AR, deixa a decência para os 80 anos, e até lá deixa-nos apreciar os promissores e (in)decentes decotes para além de tudo o que, a ti, te possa parecer aceitável. Nós aplaudiremos!

Quanto a mim fiquei com o vestido todo queimado nas costas de pontas de cigarro...

Narizinha disse...

Eu cá achei o decote pequeno! Ehehehe :oP
Mas estavam as duas lindas!
:o)
Beijos

nippycaos disse...

lindas as vizinhas!!!

para minha sorte, - eu k sou jovem jovem mais jovem k as minhas duas amigas lol (o k não é verdade..)- foram logo a minha primeira imagem ao entrar na festa!

deixo o testemunho e partilho da dor de quem se aventurou nos saltos "bem mais altos do que o aceitável",
é que dancei por lá descalça e
acabei a noite a andar na rua com os belos dos sapatinhos na mão!

só digo e tento interiorizar... não posso beber tanto...

venham mais noites como esta!
mas... ou me engato antes ou vou de sapatinho bem baixinho para poder bombar os meus passos de dança como deve ser!
y bailar como se não houvesse amanhã!

Beijos

Narizinha disse...

Um pequeno apontamento à musiquinha...
ADORO!!
:oP

Duca disse...

Minhas queridas

Vocês estavam um arraso! Aliás a Cosmo e a Citadina também. Quanto a decotes, os vossos e o da AR estavam muito hot.

Um destes dias tenho de ir a esse H&M que não faço ideia onde seja para ver se encontro coisas giras.

Beijokas lindonas! :)

Inha disse...

Tê,
Tinha sido giro "olha quem está aqui ao lado na cabine de prova..". As melhoras dos pézinhos!!

Ar,
O meu decote não passa daquilo..agora o teu é uma descoberta..é terra virgem aos nossos olhos, lol!

Baby,
Lol. Pois é sempre um caos a preparação para estas coisas a que estamos muito habituadas...

Rui,
Seja bem vindo, se vem por bem!

Cosmo,
ai, as tuas costas..imagino! Mas nem isso te fez desviar os olhinhos dos decotes..malandra!

Focinha,
Mas quando é que tu viste o decote?? Esta agora?!!;o) E a música é um espanto!!

Nippy,
Ora de ténis é que se está bem..e imagino-te na rua descalça..lol.

Duca,
E tu estavas um "must". Vamos combinar a excursão ao HM...só tu! Como não conheces?

Beijos a tod@s