Exijo...atençao...EXIJO um post detalhado sobre essa experiencia do Maria Lisboa!! De certeza que há muitas mais coisas para contar do que apenas o aumento dos hábitos tabagistas em mulheres lésbicas!
Vá..tou curiosa pa saber onde andava a anã...e a sua pártenér de 1m90cm...!
LOL...o maria lisboa podia aproveitar a acção de marketing e vender no bengaleiro cigarrilhas especiais, aquilo não gay anyway, so...what's the big deal????
Pois eu acho que o hábito de fumar não está a aumentar apenas entre as lésbicas e, sim, entre as mulheres em geral. É um péssimo hábito, sem dúvida e eu que o diga que adoro um hálito com cheiro e sabor a maçã! Humpf! A imagem está gira, mas senti um arrepio na espinha de rejeição, vá-se lá saber porquê!!! Mudando de assunto, as vizinhas não têm uma foto com os cadáveres dos polvos, tadinhos, pendurados ao sol? ;) Beijos
ginhas, Lamento mas não vai haver post sobre o Maria Lisboa (pode ser que a Viz o queira fazer, nunca se sabe..). Mas deixo-te aqui as minhas impressões..uma EXIGÊNCIA tua, claro ;0) Chegámos pelas 2 e a casa estava composta..muitas (quase só) mulheres, umas a dançar, outras sentadas e outras a olhar. Nós estavamos neste ultimo grupo. Procurei pela a Anã e espanto meu não a encontrei..não apareceu a noite toda..será que esta doente?? Se calhar caiu da bicicleta... A negra alta estava pelo bar, tb muito calma. A música estava óptima, anos 80/90. Havia alguns mirones adolescentes (de boca aberta), mas que não passavam disso. Pelas 3 e meia começou a esvaziar (algumas moças têm grande necessidade de sono de beleza..lol) e ficou com um ar mais deprimente. Nós saimos pelas 4. À porta tive oportunidade de falar com o Oscar (public relations) e perguntar qual o objectivo daquele espaço, qual o publico que procuram, eis a resposta: "Tudo e todos, sem etiquetas. A casa vai ter de ser feita por nós. Quanto ao show, isso já acabou porque não resultou e estão sempre a querer corrigir algo que esteja menos bem." Gostei da postura dele e acho que se tod@s nós divulgarmos o espaço, acabaremos por ter um sitio muito agradável para dançar! Logo, esquece a má imagem e volta..mas a um sábado de preferência (até aquilo se fazer). Espero encontrar-te por lá! Bjos Inha
Duquita, Não entendo a tua repulsa..o arrepio na espinha..que coisa tão estranha!! ;0) Pois as fumadoras...olha, nós estamos na fase do "tentar deixar", logo este post é de extrema utilidade. Polvos..onde vamos arranjar polvos be moreninhos..bem tenho de ir vasculhar o bau das recordações de férias. Bjos Inha
Ai Miss Shirley, a menina é tão exigente!! Olhe, tente ao mesmo tempo 2 ou 3 ou mesmo 4 deste mais finitos, está bem? Vai ver até não se arrepende..afinal, o tamanho não conta ou conta?? Bjos e espero que volte satifeita com a sugestão! Inha
10 comentários:
Exijo...atençao...EXIJO um post detalhado sobre essa experiencia do Maria Lisboa!!
De certeza que há muitas mais coisas para contar do que apenas o aumento dos hábitos tabagistas em mulheres lésbicas!
Vá..tou curiosa pa saber onde andava a anã...e a sua pártenér de 1m90cm...!
LOL...o maria lisboa podia aproveitar a acção de marketing e vender no bengaleiro cigarrilhas especiais, aquilo não gay anyway, so...what's the big deal????
Obrigada pela vis(z)ita :)
Pois eu acho que o hábito de fumar não está a aumentar apenas entre as lésbicas e, sim, entre as mulheres em geral. É um péssimo hábito, sem dúvida e eu que o diga que adoro um hálito com cheiro e sabor a maçã! Humpf!
A imagem está gira, mas senti um arrepio na espinha de rejeição, vá-se lá saber porquê!!!
Mudando de assunto, as vizinhas não têm uma foto com os cadáveres dos polvos, tadinhos, pendurados ao sol? ;)
Beijos
Hahahaha...a foto está demais. E já agora, um charutinho não há por aí não???
Beijo as vizinhas e as vizinhas das vizinhas.
ginhas,
Lamento mas não vai haver post sobre o Maria Lisboa (pode ser que a Viz o queira fazer, nunca se sabe..). Mas deixo-te aqui as minhas impressões..uma EXIGÊNCIA tua, claro ;0)
Chegámos pelas 2 e a casa estava composta..muitas (quase só) mulheres, umas a dançar, outras sentadas e outras a olhar. Nós estavamos neste ultimo grupo. Procurei pela a Anã e espanto meu não a encontrei..não apareceu a noite toda..será que esta doente?? Se calhar caiu da bicicleta... A negra alta estava pelo bar, tb muito calma. A música estava óptima, anos 80/90. Havia alguns mirones adolescentes (de boca aberta), mas que não passavam disso. Pelas 3 e meia começou a esvaziar (algumas moças têm grande necessidade de sono de beleza..lol) e ficou com um ar mais deprimente. Nós saimos pelas 4. À porta tive oportunidade de falar com o Oscar (public relations) e perguntar qual o objectivo daquele espaço, qual o publico que procuram, eis a resposta: "Tudo e todos, sem etiquetas. A casa vai ter de ser feita por nós. Quanto ao show, isso já acabou porque não resultou e estão sempre a querer corrigir algo que esteja menos bem."
Gostei da postura dele e acho que se tod@s nós divulgarmos o espaço, acabaremos por ter um sitio muito agradável para dançar!
Logo, esquece a má imagem e volta..mas a um sábado de preferência (até aquilo se fazer). Espero encontrar-te por lá!
Bjos
Inha
Guinhas,
Desculpa o erro no teu nick. lol.
E faltam-me um monte de acentos..que cabeça a minha!! Estas saídas de fim de semana...
Mar da Lua,
Obrigada pela visita..imagina se eles as decidem mesmo vender..
;0)
Bjos e volta sempre!
Duquita,
Não entendo a tua repulsa..o arrepio na espinha..que coisa tão estranha!! ;0)
Pois as fumadoras...olha, nós estamos na fase do "tentar deixar", logo este post é de extrema utilidade.
Polvos..onde vamos arranjar polvos be moreninhos..bem tenho de ir vasculhar o bau das recordações de férias.
Bjos
Inha
Ai Miss Shirley, a menina é tão exigente!! Olhe, tente ao mesmo tempo 2 ou 3 ou mesmo 4 deste mais finitos, está bem? Vai ver até não se arrepende..afinal, o tamanho não conta ou conta??
Bjos e espero que volte satifeita com a sugestão!
Inha
Um cigarro é um cigarro é um cigarro.
Eu fumava-o.
Bjs!
Enviar um comentário