terça-feira, 3 de abril de 2007

Cá vou eu outra vez !

Pronto, tinha de chegar a hora de mais uma. Mais uma dor de cabeça, uma dor de barriga (todo o aparelho digestivo aos pulos, claro!) e mais uma nervoseira infernal!
Chegou a véspera de mais uma viagem de avião! É estúpido, mas quanto mais voo pior fico!




Venham os calmantes, os pensamentos positivos e sempre a martelar dentro de mim…”ora, é mais perigoso fazer 10 km de carro (então se for em Portugal) do que levantar estas toneladas de aço..”. Garanto que as palmas da minhas mãos, que transpiram (ficam encharcadas!) a cada descolagem, não conseguem ser lá muito racionais. A cabeça não comunica com o corpo.

Já estou na fase de uma bebidinha para que o calmante assente melhor, para que a noite seja calma, pois para sofrimento já chegará o amanhã.

Estou a aqui a libertar os meus fantasmas e a desejar que isto me ajude no processo de relaxe, a ver vamos!

Bjos e até ao meu regresso (sim, sábado quero ver as Marias em Lisboa),
Inha

7 comentários:

P M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P M disse...

Oh Inha não sei se serve de consolo, mas comigo acontece exactamente o mesmo! E quando acaba estou completamente exausta, por causa da tensão acumulada durante a viagem!
O melhor mesmo é "drogarmo-nos" antes de entrarmos no "bicho grande"! ;)
Votos duma BOA VIAGEM!
Passa num instante! Não tarda nada estás no Maria Lisboa!

Beijinhos

Duca disse...

Inha

Não fico com as mãos encharcadas mas tenho de fechar os olhos e fazer inspirações e expirações profundas a cada descolagem e aterragem, apesar de que receio muito mais a descolagem. Portanto, não és só tu!
Se calhar já estarás no avião, mas faço votos de uma boa viagem de ida e volta.
No sábado, no Maria Lisboa, lá estaremos!

Beijos

Anónimo disse...

Então muito boa viagem, calminha, sem sobressaltos nenhuns e até Sábado! (eu sei que isto já vai atrasado, mas... a intenção era boa.)
Bjs!

Viz disse...

Respondo eu já que a Inha já está longe.. e graças a deus chegou bem...
Bjs para todas e ob pelos cafezinhos
Viz

Anónimo disse...

Obrigada pela visita Viz.

Eu adoro viajar e andar de avião nunca me fez confusão... eu GOSTO!! :))

Beijinhos

t. disse...

Eu adormeço mal me sento no avião :-)