quinta-feira, 6 de março de 2008

Shit happens

Existem muitos factores que contribuem ao fracasso:
-Factores intrínsecos:
1º Falta de desempenho pessoal
2º Estupidez congénita (cretinismo comum)
3º Ausência de capacidades cognitivas adequadas à tarefa proposta.
….etc.
-Factores extrínsecos:
1ºFalta de tempo
2ºFalta de material de apoio
3ºCansaço
….etc.

Onde raios posso classificar o porco do meu portátil que decidiu entrar em paragem cardio-respiratória no meio do exame?

Pois eu sei, shit happens baby!!!

PS:Beijos da vossa vizinha desesperada, actualmente num teatro perto de si, no papel do gajo alto, gordo e mau, a tentar estrangular a encarnação do seu portátil após a alta traição que o imperio sofreu e que teve como consequência a perda da batalha (em relação à guerra em si, os Anciãos ainda não emitiram opinião)

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Viz, segundo as leis de Murphy é sempre assim.

Coragem e estrangula-me esse traidor!

Um abraço solidário

Duca disse...

Minha querida, dá cabo desse porco armado em cavalo de Tróia numa situação de exame. Não se faz! Pena capital para ele.

Quanto à guerra, não desistas. Lembra-te que "audaces juvat fortuna" (a sorte favorece os audazes)

Beijo

Inha disse...

lol, pois, darling, acontece a quem tem "pêquês" em "segunda mão" e usa a última versão do explorer...Lá teremos de nos assegurar que não volta a acontecer!
Beijos e saudades enormes!

Maria Papoila disse...

Vai à luta,dá cabo dele!

BrokenAngel disse...

Pois... eu tenho o mesmo problema com a minha box da net... também apetece estrangular...
Ontem estive 3 horas para ligar... quando fiz "desligar" fiquei com net...
As máquinas começam a tomar conta de nós...

As vossas vizinhas disse...

Obrigada pelo carinho babies, mas tenho mesmo de trocar de pequeno!!!
bjkas grandes
Viz