segunda-feira, 24 de março de 2008

Safa, que é só uma semana ao ano!!

Missão impossível da semana – encontrar os papelitos da farmácia para o IRS, alguns só vão aparecer uns meses mais tarde…é tradição!

Rugas da semana – será que falta alguma declaração para o IRS? Sim? Uhm..talvez, não!! Ou…

Dor de cabeça da semana – Onde está o raio do código das finanças on-line??

Aperto de estômago da semana – ai, que a merda do pc vai bloquear a meio da declaração..ai, a minha vidinha!!! Não, vá aguenta só mais um pouco…

Oráculo da semana – simula…calcula que eu aguardo…pago ou recebo??

“Preciso de GPS” da semana – mas onde é que eu “clico” para imprimir a comprovativo declaração? Porra, nunca encontro o sítio!!

Cheira-me que anda, por aí, muito boa gente com uma semana igual…..

4 comentários:

Special K disse...

Bolas que eu também passo por esse martírio todos os anos.
Beijos.

Duca disse...

Ah pois! E eu que ainda por cima tenho duas para preencher; a minha e a do meu irmão. Irra, que é demais!

Como te entendo minha amiga!

Beijo

As vossas vizinhas disse...

honey,
está quase... falta só encontrar os teus recibos de saude, das farmácias, dos bancos, dos seguros e... pouco mais!
Beijokas estressadas
Viz

Mar da Lua disse...

Só passei para vos dizer que ADOREI a produção no expresso. Estava LINDAAAAA!

Beijos