segunda-feira, 31 de março de 2008

Intimidades

Há sensações à flor da pele, há desejos a apaziguar, há tanto a atingir…!
Há guizos nos sentidos, há um roçar gentil na pele que logo se torna num doloroso arranhar, há unhas na carne!
Há uivos que se ouvem, há um ladrar ensurdecedor, há um domínio de território que se tenta estabelecer…
Há uma gargalhada partilhada, um olhar de cumplicidade que se vai transformando num desabafo incrédulo…
Há empurrões, há abraços interrompidos, há ausências forçadas!
Há o regresso. Calma, cinco minutos, há cinco, talvez dez preciosos minutos! O tempo passa a contra-relógio, finalmente o abandono da consciência…é o vigor dos corpos que reina! Rápido, foi tão rápido!
A força das unhas ouve-se ao longe, cada vez mais fortes e poderosas. A força do ladrar no domínio da noite interrompe violentamente o som rítmico das unhas…


- Levanta-te agora tu e abre a porta, a gata ainda lhe faz um buraco! E já agora, vai à janela dar um grito à cadela!
- Querida, será que para a próxima podemos deixar as “crianças” na avó?
- (gargalhada) Isso ou sempre temos a hipótese de umas horitas num quarto de hotel…



6 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

Minhas pirosas adoráveis, a tia Amélia tem um solar bastante grande para as "sobrinhas" para vocês poderem-se arranhar à vontade.

Trureloo,
Amélia

Duca disse...

Adorei a forma como falaste das vossas intimidades a que não faltou uma ponta de humor. :)

Delicioso post.

Beijo

Cosmopolita disse...

Vizinhas, este post tem mesmo muita piada! Lol, lol, lol!

É o que dá ter animais...ou crinaças pequenas!

Beijos

Anónimo disse...

"Memória minha, guarda-os tu tais como eram.
E, memória, o que podes deste meu amor,
o que podes traz-me de volta esta noite."
beijo principessa

Special K disse...

Lol! Bem traquinas os vossos bichos.
Beijos.

Recuperação disse...

Bom dia!
Compreendo muito bem este post, e até me dá vontade de rir, pois tenho em casa três cadelas adoráveis que a espaços me fazem passar pelo mesmo.
Vida difícil... mas elas são tão fofinhas :)

Continuação de bom domingo