sábado, 24 de novembro de 2007

Trim, trim…


- Sim? Estou?
- Filha!? Preciso de ajuda, não entendo nada desta coisa…uf!
- Mas não entendes o quê?
- Dos comboios..o X precisa de vir do Porto para Lisboa no dia Y..e não há comboios para Santa Apolónia… Como se vai para a Gare do Oriente?
- A Gare do Oriente? Bem…é no Parque das Nações, mas…como não há para Santa Apolónia? Desculpa, mas isso deve ser impossível, a estação estará em obras?
- Acho que não. Aqui a net só me dá comboios do Porto para a Gare do oriente, Entrecampos e Faro.
- Se tu pedes Porto-Faro, é normal! O que estás tu a fazer? Em que site estás?
- (irritada) Eu estou no site da CP, e estou a ver os horários..só há estes comboios! Ai a minha vida que agora tenho de ir para a Gare do Oriente!
- Olha, eu não estou on-line e bruxa também não sou…
- Porra para isto, eu tenho de saber! Vais ver?!
- Quando me ligar à net, vejo ok?

…..

- Estou? Mãe?
- Sim??
- Claro que há comboios do Porto para Santa Apolónia! Que raio de confusões fazes tu?
- Eu?? Vá diz-me como viste…estou on-line..já entrei na CP.
- Óptimo, agora olha para o lado direito...”pesquisa de horários”..”origem e destino”..
- Mas ele não aceita as estações que eu ponho…
- Pois não! Tens de abrir a caixinha das estações e escolher..ai,ai, minha mãe!
- Ai minha filha, que esperta que és..e eu tão burra..olha, já deu..Porto-Santa Apolónia! Ah.. que bom, a Santa Apolónia sei ir de carro.
- Pronto, resolvido?
- Sim, obrigada minha querida, és mesmo esperta…não sais nada a mim e ao teu pai..uhm..também não!!
- Pois, devo sair ao vizinho de baixo! (mini gargalhada)
- Ah,ah,ah (gargalhada enorme), não me lembro dele, mas quem sabe??!! Ah, ah, ah(e a gargalhada continua....será que ainda se está a rir??)


6 comentários:

Narizinha disse...

Ai o vizinho, o vizinho... tantas coisas que se podiam dizer sobre os vizinhos!! Agora entendo o nome do blog!! Lol
:oP

Special K disse...

Lolol, deixa estar que eu às vezes também ando às voltas com os sites de transportadoras. De combóio não mas aquele dos Expressos às vezes dá-me cabo da cabeça, penso que a terrinha tem um nome e eles têm sempre um diferente.
beijocas

Duca disse...

Lolllllllllllllllllllll

Inha disse...

Focinha,
os vizinhos são sempre uma caixinha de surpresas...

Special,
alguns dos sites de transportes são realmente complicados..mas o da CP não! lol.

Duca,
eu tb lol quando relembro este brilhante momento com a minha mãe!

Beijos a tod@s

alximist disse...

Pois parabens, que mai bem informatizada.
Minha mai, recusa tocar um computador...

Angelo disse...

E a minha mae anda louca com o computador novo... Mal sabe mexer nele, mas anda doida. E falar comigo no Skype e ja uma festa!

Bela estoria!