terça-feira, 20 de novembro de 2007

Domingos e feriados em casa...

7 comentários:

Narizinha disse...

As desculpas que vcs arranjam para aparecerem todas negras... depois dizem que é do gato! Pois, pois...
:oP

Anónimo disse...

Giríssimo, o vídeo! :-)
Deixem lá à vossa gata, por ser tão gira, até se lhe perdoam estas coisas, certo?
Beijinhos às duas!

Saude&BemEstar disse...

Ganda blog!
Tenho uma sugestão para vos fazer.
Visita-me em http://prazer2sexo.blogspot.com/
Obrigada!

Duca disse...

O raio da bicha ... no meu quarto não dormia ela! Gata no canto dela e eu no meu que eu não gosto de ser incomodada quando durmo!

Tenho saudades vossas, meninas! temos que nos ver este weekend, ok?

Beijokas grandes

Margarita disse...

Queridas vizinhas, também ficamos contentes e vos ter visto, embora a Viz tenha sido mais dificil de encontrar, é sempre bom encontrar pessoas simpáticas!!!
E neste fim de semana, mesmo sitio????
Um beijão!

Anónimo disse...

Meninas, a longa espera por um post vosso foi largamente recompensada por este delicioso vídeo!

Espero que nos vejamos este fim de semana.

Beijos às duas!

alximist disse...

POr isso que não tenho animais de estimação...
Pois, hoje conseguí entrar no seu blog!Finalmente.