segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um lanchito de domingo


Este domingo, as vossas vizinhas, “receberam em casa”.
Foi um lanchito muito simpático e o tempo ajudou, não choveu, nem ventou.
As convidadas estavam alegres e simpáticas, como sempre! Como seria de esperar, o medo de que a comida faltasse levou a que sobrasse um exagero em quantidade..(temos “restos” para uma semana...girls, podem voltar!!). Houve as “esposas” e as “gajas” que ajudaram no arrumar e lavar – Obrigada, meninas!!. Enfim, foi um domingo bem passado!

Agora, só falta contar o pós..lol!

Sim, pelas 23h e depois de ter lavado (ela) 2 dezenas de copos, travessas e talheres, oiço “ estou a ficar enjoada, deve ser do cheiro da loiça”, “bebe uma água das pedras” digo eu. E lá bebeu. Pelas 23:50, oiço “vou vomitar”, “ não acredito!” exclamo eu. E foi! Fiquei em pânico, será que havia algo estragado na comida? Ovos? Havia ovos? Uhmm, só na mousse..será? …eu pensava e ela continuava “preciso de ir vomitar mais um bocado”…e eu mais histérica ficava “que vergonha, ai a minha vida!! Espero que esteja toda a gente bem...seria o queijo?..”. Ela lá esvaziou a pança e pelas 00:30 já estava a dormir..e eu? Pois, por simpatia comecei a sentir-me mal e a minha vergonha a aumentar..e o sono a fugir…pelas 4 da manhã, depois de 3 comprimidos para estômago, depois de meio livro lido, lá acabei com o sofrimento! Dormi 3 horas!

Ps. Não me aconteceu nada e já fiz uma sondagem a mais 2 convidadas..tudo ok!! E as restantes? (ai que tenho medo de perguntar….!!!)

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá estou fina e com muita pena de não ter levado uns tupperwaresitos porque a comida estava deliciosa!!
Obrigada por nos receberem tão bem, foi realmente uma tarde muito bem passada.
Só espero que o final de noite da Viz não tenha sido um enjoo psicológico de pensar que estava dentro do carro comigo!!
Beijos e as melhoras das duas!
;oP

tagarelante disse...

epah.. eu tou optima, nada a reclamar, nem enjoos nem nada do género, podes ficar descansada!!

ai, espera. eu n fui, portanto n conto?

ok, ok...

Anónimo disse...

Antes de mais, lanchinho uma pinoia!!! Eu almoçei e jantei... Estava tudo divinal, inclusive o bolo de bolacha (que levou horas a fazer)...
E depois de enfardar sem vergonha nenhuma estou aqui para as curvas! Adorei meninas!!! Adorei!!! Foi mais que um prazer...
Oh Viz isso cheira-me a praga da Gaja que não quer ser esposa...
Espero que já estejas completamente recuperada e a Inha completamente dormida...
Beijos para as duas... Muitos...

Duca disse...

Pois eu e a minha gaja ficámos muito bem e sem quaisquer indisposições. Aliás, a excelente comida caiu-nos muito bem, assim como o convívio!

Eu provei de tudo e nada me caiu mal. Portanto, acho que essa vossa indisposição podem ter sido causada por qualquer outra coisa que não a comida. Nervos? ;)

Beijo

Viz disse...

Inha,
que vergonha baby, estas coisas não se postam!!!!!
Anyway....acho que foram as bejekas!!!! Tal comprova a minha voz que faz lembrar...psicóloga!!!!

bjkas
PS moi, cheia de vergonha!! aiaiai minha rica imagem...

Anónimo disse...

Não foi lanchinho nenhum, foi um opíparo almoço e um excelente e divertidíssimo convívio! Nem eu nem a minha mulher ficámos mal dispostas, por isso deve ter sido da trabalheira que vocês tiveram.

E já estou como a gaja, quem me dera ter perdido a vergonha e ter aceitado trazer uns petisquinhos!

Obrigadíssima às duas!

Caracolinha disse...

Ora ois mandam as regras da etiqueta e da boa educação que só se fale daquilo que se conhece ... mas ... molusca que é molusca rasteja de soslaio até aos eventos de maior sucesso cá do burgo e vem cá botar palavra ... óh se vem ... :)

Então é assim minhas queridas Inha e Viz (xsó para a palavra ficar escrita ao contrário) ... ouvi dizer que o dito lanche ajantarado foi divinal e que as convivas adoraram e que o petisco estava de se lhe tirar o chapéu ... :)

Mas como eu sou uma pessoa eDUCAda não vou revelar a minha fonte ... :)

Mas que se disse, disse ... :)

ahahahahahahahahahah ...

Beijinhos p'a vocês minhas lindas, encaracolados por serem meus, e abraço apertado ... :) e já saudoso ... mas dizem os deuses que se calhar já falta pouco para nos reencontrarmos ... :)

bitter-sweet disse...

Ou seja, ela a vomitar as entranhas e tu preocupada com a vergonha da comida estragada! 'Tá bem, 'tá! :p

Sweet Porcupine disse...

Meninas, que rico lanchito......depois de uma semanita de borga.....e com os espinhos a luzir.....ca estou de novo para vos sarnar a alma!!!

Beijinhos ouriçados

Inha disse...

Gaja,
Ainda bem que estás fina..não trouxeste as caixinhas, mas há cá comida..como já sabes o caminho..queres que congele? lol!! E acho que o enjoo foi mesmo devido à cerveja. Estamos melhorando....

Tagarela,
Pois, não vieste..quem sabe se numa próxima..menos uma pela qual me tenho de preocupar desta vez!! ;o)
`
Miúda que não...(essa tá boa!!),
Ainda me doi o bracito de tanto bater a margarina para o bolo..., ainda bem que ficaste bem comida (....) e bebida (se bem que sem alcool, menina bonita!!)!

Duca,
A indisposição teve mesmo origem na cerveja e a minha por sugestão!!

Viz,
Ora, não estou a contar nada que não tenha acontecido a muito boa gente, ou estou? E, que sexy voice honey....


Cosmopolita,
Não tens nada que agradecer, já sabes que o prazer foi nosso! Como já disse à gaja, ainda há comidinha..

Caracola,
Pois a tua fonte...é muito generosa!De certeza que exagerou..é uma querida! Se os deuses te dizem..então até breve!

Bitter,
pois, eu sou uma esposa muito pouco dedicada...lol, ;o)

Porquinha,
então que venha lá a sarna..devo ter por aqui um desparasitante mesmo à mão..ehehe

Beijos minha queridas!!

Silver disse...

e vinho, havia? ... vai na volta ... o vinho estava ... muito boooom! he he bjiiiinhes vizinhas :) (espero que a miuda ja esta mais...composta ;))

Citadina disse...

Ai, ai, está visto que tenho que trabalhar (muito) menos!! Só ontem é que soube à noite, pela Cosmopolita da indisposição das queridas Vizinhas!!
Desculpem lá não me ter pronunciado antes, mas pronto, ainda bem que já estão recuperadas, é o que interessa.
Muito obrigada pelo almoço/lanche/jantar e bem me parecia que devia ter lavado mais copos... :-) Foi tudo excelente! Beijinhos!

Açucena disse...

Olá raparigas!
Espero que já estejam recuperadas...
A ver qd combinamos qq coisita!
Beijinhos às duas