quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Mentira, mentira....

Mentira, mentira, não é o falhado murro que me choca.
Mentira, mentira, não é a não vitória que me põe furiosa.

Mentira, mentira, não é o empate que me põe doida.

Mentira, mentira, não são os bebés dourados, incapazes de pontapear uma bola, que me irritam solenemente.

Verdade, a verdade é que fico pasmada com aqueles "adeptos" que 5 minutos antes do fim de um jogo saiem para não apanhar trânsito, e com aqueles que ficam nas bancadas e não conseguem dar apoio à sua equipa no momento que mais precisa!!

Irra Tugas...onde está a alma????


4 comentários:

bitter-sweet disse...

Devia estar a descansar, assim como os jogadores!

Quando não há alma no campo...

neva disse...

mas infelizmente os tugas são sempre assim quando tudo corre bem optimo estão mas quando corre mal é para deitar pedras e mais pedras

Sweet Porcupine disse...

Bahhhhhh........... só apoiam quando as coisas correm bem......quando correm mal.....parecem ratos a abandonar o barco!
Esses é que são bestialmente bestiais!

Beijinhos ouriçados

Memory disse...

Este problemas dos tugas, remonta as questões de Alcacer Quibir...Ao perdemos o D. Sebastião, a nossa Alma lusa nunca mais se encontrou....Teem uns ragos por vezes..mas logo a seguir caem num Fado ''Fu..'' ( desculpem-me a expressão)...Vai-se lá entender esta Alma Lusa...e principalmente Futebolistica!!!

Um abraço