segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O exorcismo da minha burrice


Neste último fim-de-semana chateei-me muito, muito mesmo! A chatice provocou-me uma valente dor de cabeça, não houve comprimido que a resolvesse! A injustiça e a “parvoeira” dos outros provocam-me estas coisas! Quando é que vou conseguir passar por estes incidentes de ânimo leve? Sou burra, só posso ser !!
Quero, sempre, que todos estejam bem e quem paga é a minha cabeça, a minha disposição e, claro, a minha pirosa Viz Maria que lá teve o seu domingo afundado com a minha “depré”. (Desculpa, minha querida !! Prometo que te recompenso…, ok?)

Pronto, já está, sempre é mais barato que um psi…lol.
E, caramba, se tanta gente se adora exorcizar através dos seus blogs, eu também tenho direito a uns centímetros, não? Os meus 15 cm! lol.

12 comentários:

Special K disse...

Olha amiga, 15 cm são suficientes para me curar de qualquer depressão. Pronto lá estou eu a abichanar outra vez.
Beijocas

Citadina disse...

Espero que a dor de cabeça e a má disposição já tenham passado... Não me deixaste cuidar de ti... Piraste-te... As minhas bebidas e o meu jantar eram muito melhores, de certeza... ;-) Beijos grandes!

Garamond disse...

òh inha... (loool) a ver se nos entendemos...

- O burro é um bom burro apesar de estar de orelhas tristes!

- Quando eu disse "usa uma xibata", aplica-se em todos os casos capixe?

Quanto ao Psi, so aconselho o restaurante vegetariano que é óptimo!

Por fim medi o ecran e bolas sao mesmo 15 cm!

Já a minha avó dizia "15 cm de fama e corta-se a depressão pela rama"!

Tadinha da Viz Maria tá grega contigo não??? :p

Bjs

Gar
(se uma burra faz dores de cabeça, nao tome comprimidos meta a burra no palheiro!)

Duca disse...

Ó amiga, é como diz a Citadina quando se refere ao jantar dela que foi uma maravilha e ficou tudo bem disposto. Mas espero que com os miminhos da Viz Maria a coisa já tenha sido mandada para as calendas.

Beijokas

Duca disse...

E ainda ..., claro que tens direito aos teus 15 cm que é a medida que Deus fez e, portanto, a certa! ;)

Bissous

Viz disse...

meu amor, bello e impossibile... cada 15 millisegundos da minha vida são teus...mesmo se para te aturar....
Sim senhora às vezes és muita burra!!!

tagarelante disse...

bom, o consolo é que apesar do q dizem, posso comprovar que burro velho ainda aprende linguas novas portanto... nem tudo o q parece é assim tão mau..

Caracolinha disse...

Está mal ... !!!!!!

Abaixo os blogs terapêuticos, vivam as depressões... !!!!

Viva a terapia individual, afinal nós os psicólogos também temos família para sustentar !!!!

Sabes que mais ???? essas dores de cabeça que não passam com comprimido nenhum passam usualmente com um delicioso, aromatizado e quente banho de imersão seguido de uma bela massagem cervical com as mãos certas !!!!

Beijocas encaracoladamente analgésicas !!!!

Açucena disse...

ESpero que já tenha passado o "mau tempo" e as crises de "burrice" a que te referes!

Beijinhos às duas, de nós duas!

donutslover disse...

Concordo com a caracolinha: "Viva a terapia individual, afinal nós os psicólogos também temos família para sustentar !!!!"
Vocês estão a formar aqui algum complô contra os psis??
inha espero que ja tenhas superado essa "depré", não vos temos visto no Maria!!

Beijinho grande

Inha disse...

Special,
pois, lol, deve haver dias que até 10 cm já servem, uhmm???

Cit,
pois já sabes que isto passou ou vai passando ;o)

Gar,
mesmo mesmo 15 cm..e não foram medidos de chibata (x)..imagina se tivessem sido!! A burra está na porta, do palheiro!!

Duca,
Os meus 15 ninguém mos tira!! São meus, todos meus!!

Viz,
e todos os meus são teus! Vai havendo é alguns mais complicados que outros!!

Tagarela,
felizmente as coisas só tem a gravidade que lhes damos, neste caso claro!

Caracola,
estou esperando..esperando..sentada..que alguém me prepare o dito banho..lol!! ou é à maneira ou não é!!

Açucena,
Já chegou o sol..e o burro foi promovido cavalo!

Donuts,
nada contra os psis, coitados têm mesmo de vivar, lol! mas nós temos ido ao Maria, onde se escondem as meninas?

Beijocas a tod@s

Maria Papoila disse...

Ainda andas a exocizar esses demónios?