terça-feira, 18 de setembro de 2007

Space...the final fronTier




Nesta casa, das vossas vizinhas, a "burra" sou eu.
Até para a minha sogra o sou, pois cada vez que lhe ligo, em frente da porta do seu prédio, para perguntar o numero do andar, grita : "xºB, B de burra"!!
Nos raros momentos de inteligência (ok admito, também os tenho...), penso, e hoje estava a pensar na letra T.
Pois é bebés, T , o nosso T, o T do LGBT. Um T que ao contrário do G e recentemente do L, tem tão pouca visibilidade!!
É o T que começo a conhecer através de dois diários magníficos, onde uma princesa e um capitão, relatam as suas viagens neste mundo.

Toca a aprender para compreender!
PS: vale a pena clicar na foto



8 comentários:

Siona disse...

Obrigada pelo post! Cheguei agora de um jantar completo com intoxicação alimentar (a sério...), e gostei muito de o ler, na companhia da minha Água das Pedras!

É curioso, antes de começar o blog, pensei em várias personagens da mitologia grega que mudaram de sexo por vontade dos deuses (incluindo Tiresias), mas acabei por escolher FishSpeakers, do God Emperor of Dune. A história do nome está http://en.wikipedia.org/wiki/Fish_Speaker :)

Beijinhos às meninas!

Siona disse...

Ups, o URL ficou mal... está aqui.

Special K disse...

Por este post vejo que és uma pessoa com sensibilidade e bom gosto. Quanto a burrice, não vi nada.
Obrigado pelas dicas, vou já cuscar até lá. Beijinhos.

Caracolinha disse...

Olá minha querida ... obrigada pela partilha ... fui viajar até às terras da princesa e do capitão ... sempre bom conhecer outras paragens, outras pessoas, outros escritos ... :)

Deixa, eu é mais "C" de cretina, bem ... também podia de ser de caracolinha ... ou de calmeirona ... uma expressão que aqui se usa para miúdas baixinhas como nós ... :)

Eu sugeria para ti um "B" de bonita e bem disposta ... pode ser ????

Beijoca encaracolada minha "S" de simpática ... :)

tagarelante disse...

ora ora... burrice por burrice deixa-me la contar-te o desatino que foi, num curso (em tempos muitooooooooo idos) em q fui fazer um curso de computadores (windows 3.11) q tinha um módulo de processamento de texto em q, a meio, eu levanto a mãozinha e digo com ar indignadó-confuso para a professora que o meu teclado não tinha tecla de reticências...

quanto ao tema do post, eu cá tenho a mania que é na diversidade que se encontra o conhecimento, portanto bora lá (re)conhecer gentes diferentes...

Viz disse...

Princesa,
obrigada sinto-me eu

Special,
vá lá, na próxima vez no ML, procura para 2 orelhões...pontiagudos! Mesmo de burra!

Caracolinha,
pequenina tu...estas 2 estrelas são de visita diária obrigatória

Blablablazinha,
toca mas é sair do nosso umbigo!


Bjkas para tod@s

alximist disse...

Olha não sabia sobre o Teiresias, e já li bastante mitologia grega na minha vida...
Meu proximo blog, tem que ver com voces duas...

Margarita disse...

OLha, loira sei eu, mas burra...se calhar a tua sogra sabe melhor!!!