terça-feira, 29 de maio de 2007

Sim, sim, sim..temos um dia Europeu!

Olá Vizinh@nça!!!

Hoje, é o dia Europeu d@s Vizinh@s e claro que não o poderíamos deixar passar sem uma merecida referência aqui.
Abram as vossas casas, convidem @s voss@s vizinh@s para um café, um chá, uma torrada, um “queque”…uhmmm, se valer a pena!
Não fechem as vossas portas nem janelas..todos gostamos de ver o que se passa na casa do lado, verdade?!
Vamos acabar com os casulos em que tornámos as nossas casas…que saiam as borboletas que há em tod@s nós!

(Cá para nós)...por aqui vamos já convidar os vizinhos da frente para desempacotar uns livritos que ainda temos para arrumar..acham que eles vão adorar a ideia?

As vossas VIZINHAS, no nosso dia!

9 comentários:

Narizinha disse...

E parabéns pelo vosso dia!!
:o)

Unknown disse...

Parabéns!!!

Foi um prazer conhecer-vos, gostei muito! E desculpem-me o meu infeliz comentário, mas a minha lingua atraiçoa-me na sua rapidez de projectar o pensamento! Sorry...

Beijos e voltem depressa a este mundo!

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo vosso dia, queridas Vizinhas!!!! Atrasados, eu sei. Mas parabéns na mesma!! Espero que esses vossos vizinhos tenham gostado de arrumar os vossos livros, é sempre uma excelente actividade de boas vindas! ;) (Depois não se admirem se daqui a um tempo tiverem de "emprestar" ovos ou farinha às 3h da manhã...) Beijos!!

Special K disse...

Então muitos parabéns pelos vosso dia. Espero que seja boa essa vossa vizinhança. Jokas

Duca disse...

Boa idéia!

Ando há um tempo a tentar arranjar maneira de meter conversa com a jeitosa da minha vizinha do sexto andar, sem saber como e surgem-me vocês, minhas queridas, com esta sugestão. Vou já aproveitá-la!

Sai um cházinho com bolinhos para a senhora do sexto!

Duca disse...

Ai isto foi ontem? Ok, não faz mal! O atraso de um dia não há-de fazer diferença! ;)

nippycaos disse...

eh dia dos vizinhos, muito bom!

e é uma tanga muito boa pra quando eu tiver uma vizinha toda gira lol
duvido k ela saiba a data certa eheh

besos

Inha disse...

Narizinha:
Obrigada ! tu tb, como nossa vizinha, estás de parabéns! E nem tens de vir montar as estantes para os livros!! ;0)

AR:
Pois, lol, como já disse na tua "casa", cada vez que nos lembramos da tua franqueza surgem umas gargalhadas..o que vale é que a Viz considera o seu .... uma bela herança dos antigos heróis da sua terra! E sim, voltaremos e sim, o prazer foi mutuo!

Citadina:
Acho que só mesmo nos States é que funciona essa coisa dos vizinhos prestáveis (tipo os que fazem as festas de boasvindas, com bolinhos e tudo!) e muito sorridentes. Por aqui, os livros continuam a monte (as estantes ainda estão no Ikea..) e muitas caixas estão a aguardar a hora de desvendar o seu belo conteúdo. Às 3 da manhã os vizinhos estão já no segundo sono!

Special K:
Obrigada e uma das óptimas vizinhanças é a que se vai encontrando pelo bairro da blogosfera!

Duca:
Querida, não te esqueças que o bolinho pode sempre ser um@ quequ@, vá vai lá até ao 6º! E depois conta...
(espero que a tua dama não me leia, senão estou tramada!!)

Nippy:
Bons olhos te leiam..aproveita a "tanga" e vai-te a ela!!

Beijos

Anónimo disse...

Ó de casa !?!
Não poderia deixar de vir prestar homenagens às vizinhas no vosso dia,... mesmo que um pouco atrasada.
Então, FELIZ DIA D@S VIZINH@A!
Bjs
BF.