segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eu balanço, tu balanças, el@ ...nós.., vós..e el@s?


Car@s vizinh@s,

A organização da Lesboa já publicou o seu balanço da “muito famosa” edição do Armazém C2 no dia 5 de Maio.

Não vou fazer qualquer comentário adicional à festa, pois já tudo foi dito e re-dito. E chega!

Quero, contudo, deixar aqui o meu público esclarecimento:
- as vossas vizinhas identificam-se nos comentários da blogosfera, têm aqui o blog activo e têm 3 endereços de e-mail activos e disponíveis através do blog.

- as vossas pirosas vizinhas têm o piroso hábito de (e durante as festas Lesboa) ir falar com as pessoas que estão a dar a cara pela organização. Fazemos as nossas críticas, ouvimos e damos sugestões, relembro que tudo é e foi dito pessoalmente! Acho que chegamos a ser um pouquito chatas para quem nos ouve…mas, é sempre giro ver as caras de surpresa quando se usa o humor (às vezes irónico, é verdade!) para uma reclamação..lol.

Bjos desta vossa vizinhança,
Inha

7 comentários:

not me disse...

Eu li o balanço... e olha que balancei!!!lol!
Fora de brincadeiras, eu acho que eles têm razão em algumas coisas e não têm em outras! O facto é que realmente houveram muitos erros que podem ser resolvidos, mas também é verdade que é preciso haverem erros que sejam apontados e reclamados para que sejam então resolvidos... eu acredito que não é fácil organizar uma festa para um público assim tão restrito, exigente por natureza, e mal aceite na sociedade que o rodeia! Sem o apoio necessário é claro! Por isso e por muito mais eu acho que a Lesboa chega a ser até um ponto de partida para outras produtoras de eventos poderem avançar com projectos semelhantes, usando a concorrência para melhorar os serviços! Eu também gosto de fazer críticas pessoalmente, mas corro sempre o risco de não ser compreendido e aceite... é assim! Espero mesmo que para a próxima seja melhor!
;)
beijinhos vizinhas...

Duca disse...

Vizinhas

Eu estive vai não vai para deixar passar o balanço, mas foi superior às minhas forças e espetei com comentários ao dito no Tempus já que não posso fazê-lo através dos comentários.

Beijos

Mar da Lua disse...

Lancei-vos um desafio "lá em casa". Apareçam para um café.

Homem, Homossexual e Pai disse...

nossa, teu blog é super simpatico! e escreves de um jeito todo especial! parabens a todas as vizinhas...e vovozinhas...(hehehehe)

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Vizinhas....

assim mesmo é que é!!!
Uma beijoca de excelente fim de semana!

PS:Como andam á procura de canito, deixo um apelo caso saibam de alguem que queira "adoptar" uma serra da estrela com 2 meses.....foi abandonada!

As vossas vizinhas disse...

Not me:
Sim espero que após o sucesso das primeiras festas os promotores tenham conseguido ver que realmente há gente e muita gente para animar outras e mais festas!

Duca:
Pois já li o teu comentário..estamos em sintonía, pois claro! lol

Mar da Lua:
Já tomei café na tua casa, espero não ter feito asneira com o objectivo da coisa..lol.

Homo..e pai:
Obrigada pela visita e volta sempre..temos café e bolinhos para o lanche!

Capricórnia,
Podes enviar-nos um email (vê perfil,pfv) com mais details da puppy? Até pode ser que sejamos nós a ficar com ela, mas necessito de mais infos. Tks!

Bjos a tod@s
Inha

Special K disse...

Olá vizinhas, desculpem mas com tanto balanço fico enjoado, é esta vida de marinheiro que dá cabo de mim. :)
Esperemos que a próxima festa seja melhor.
Jinhos.