segunda-feira, 7 de maio de 2007

As vizinhas na degrada…(ai desculpem!) na Lesboa!

Queridas Vizinh@s,

Que noite tão triste foi a de 5 de Maio.

Íamos nós tão contentinhas para mais uma daquelas festas em que adoramos:
- olhar, para ver as moças cada vez mais giras desta terra;
- dançar, que o mexe mexe faz bem;
- beber, que faz bem aos rins;
- rir, umas boas gargalhadas a mostrar a nossa boa disposição;


e, afinal:
- na escuridão nada e ninguém se vê;
- sem harmonia e melodia..quem se mexe?
- beber - só álcool, coca-cola, água e guaraná (mas e o meu sumo de laranja? Já fomos colonizados ??)
- tristeza, espanto e desilusão.

Não há explicação para o que a organização conseguiu fazer à Lesboa..a sua destruição (ou quase)!
Mau gosto, mau espaço, má luz, má música, más actuações “live”??, etc etc.
Falta de respeito por quem lhes dá a ganhar uns valentes cobres (não devemos ter sido as únicas a pagar 15€…ora multipliquem lá pelas almas presentes..dá quanto?). Não admitimos atentados à saúde publica…caixotes nojentos como urinóis e falta de água para a posterior mínima higiene, é demais!! Quem foi a seguir comer um hot-dog? Se o fizeram pode ser que tenham mais uma amiga..a E.Coli.


Tal como já comentámos no blog da Lesboa, dizemos mais uma vez “os fins não justificam os meios”, lésbicas sim, cidadãs sim (e de primeira), idiotas não, porcas não e exigentes sim, muito exigentes na qualidade dos serviços fornecidos e ainda por cima pagos.

As vossas tristes Vizinhas
As vossas censuradas Vizinhas (os nossos comentários e os da Duca foram removidos do blog da Lesboa…será falta de capacidade de encaixe? Enfim, estão no seu direito, claro!)

16 comentários:

Unknown disse...

Fico em certa parte "contente" em saber que os omo's não foram os únicos a achar que a festa não esteve no seu melhor. Infelizmente isso pode significar o termino do evento. É bom que se esperem no próximo evento no verão. (aproveitem o facto de ser grátis).

not me disse...

Oh pah... é uma tristeza, mas eu concordo com tudo o que tu disseste! Espero que na proxima esteja tudo melhor!
;)

Duca disse...

Pois é, minhas queridas, o mau gosto da Entre Vírgulas foi enorme, a arrogância é extrema pois censuram comentários apagando-os e não os permitindo. Enfim, lá no Tempus, dou-lhes um autêntico arraso porque não admito ser tratada como cidadã de segunda. A única forma que a organização tem de se redimir deste fiasco, é fazer uma festa fantástica da próxima vez, sob pena, de acabarem com a Lesboa.

A Maria Lisboa, se não se estragar, é que continua a ser uma óptima alternativa.

Beijokas

Duca disse...

Vizinhas

Só mais uma informação. Ouvi dizer que a próxima Lesboa vai ser no Pragal. No Pragal??? Como diz uma amiga minha, então deixa de se chamar Lesboa para se passar a chamar Pragalboa ou Lespragal ou outra chacha qualquer. Se for verdade, é mesmo o princípio do fim da Lesboa. É pena, prometia tanto e com tantas potencialidades, mas a mediocridade é mais que muita.

Siona disse...

Fui à terceira, e não a achei assim tão má (embora ache que a opinião geral sobre a música não tenha sido boa, e também não tenha ido ao WC).

Se elas têm o direito de não publicarem os vossos comentários, vocês têm o direito de não lhes darem mais 15€, para a próxima edição! Não é por sermos LGBT que temos obrigação de aceitar serviços de segunda.

P.S. Cãozinho de guarda: recomendo pastor alemão :)

Duca disse...

Siona

A terceira edição da Lesboa foi a do carnaval e foi uma boa festa. Por isso, não se percebo porque desta vez, dado o aumento do valor dos bilhetes e a publicidade toda que fizeram, apresentaram uma festa tão mediocre.
Se a próxima festa for no Pragal, está garantido que não ponho lá os pés.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Ola Viz,

tb fui....tb nao gostei....tb estou a pensar seriamente se hei-de ir á proxima.....shame shame!!!

Resumindo....detestei....meus ricos 15 euritos!!
Local a apostar definitivamente a Maria Lisboa!
:)

Deixo beijo!

Viz disse...

Woolight, omos ou não omos, temos todos os mesmos direitos...O evento só pode acabar se a organização for "surda" e "cega" (receio que é).E de certeza será uma pena.

Not even you,tb espero, gostamos da movida mas exigimos Boa movida

Dukinha, o teu post é fabuloso, respondes para nós neste momento dificil que eu sou dona de casa e a minha Inha trabalha que nem uma mula.Isto faz-me lembrar da tua despedida aquela noite: " eu vou-me embora, isto é uma...-autocensura- lolol

Siona dos Atrides (não me enganei no teu apelido, e só um outro ponto de vista, aguardamos festa imperial....e só convidar as gentes lolol

Cornudinha, sim senhora vamos apostar no Maria, seria um sítio fantástico (vamos fazer as donas assumir o espaço como LGBT) ;O)


Bjkas para tod@as

Always disse...

Vizinhas,

Não fui a esta edição do Lesboa Party, mas fui à do Carnaval e achei aquilo de uma absoluta falta de charme, portanto não me surpreende nada que tenha piorado. Pelos vossos comentários piorou e muito, imagino que foi uma festa de garagem do mais baixo nível. Acho lamentável a atitude da organização de censurar os vossos comentários e os da Duca - verdadeiramente inaceitável!

Gostei muito deste vosso espaço. Parabéns! :)

Bjos

Narizinha disse...

Viz o Maria Lisboa já está assumido como gay... o que é que preciso é fazê-la gay (alegre)!!!
Vamos a isso!!
:o)

Viz disse...

Never, que sorte ficar em casota...aiaiaia, bem vind@ na nossa casa

Foucinho, vamos nisto, apoioada, e só organizar mini festas, acho que a malta tb apoiava. Sugestão de sítio para organizar idas em grupinhos : forum pussycatblue ;O)

Bjs @s du@s

Special K disse...

Nunca fui ao lesboa, toda a gente me diz que não vou gostar. Um dia a curiosidade vai vencer o preconceito contra a música de DJs e vou até lá.
isto porque vou muito aos festivais de verão e acreditem que as casas de banho no Sudoeste são bem piores. Eu é que tenho a sorte de ser gajo...

Special K disse...

Desculpem mas adorei aquela cena do papa, se vos roubar não se zangam pois não?
Jokas.

Viz disse...

A vontade Special, para nós é uma honra, vais encontrar mais banners no site original italiano
Bjkas e bem vindo ...gajo lolol

Mar da Lua disse...

O Maria Lisboa, ou melhor as proprietárias do espaço, já o assumiram como um espaço LGBT e parece-me que é um passo importante, mas atenção porque isto faz na mesma valer a máxima de que saber-se comportar fica bem a qualquer pessoa.
Quanto às Lesboas, confesso que gostei bastante da 2º e 3º edições, pois me parece que a, entre virgulas, reviu e assumiu os erros da 1º, mas não estive presente na última pelo que só me posso fiar no que por ai se diz. Espero que a próxima continue a fazer juz ao nome LESBOA e não se mude para a margem sul. Se assim for...i'm out!

Siona disse...

Viz: acho que o nome original (anterior a Atrides/Atreides) era Atreus, da casa grega de onde vieram personagens históricas reais como Atreida Agamemnão. Aliás, a descendência dos Atreides, directamente de Agamemnão, é mencionada no God Emperor of Dune, a terceira sequela do Dune, a partir das memórias genéticas de Leto II (isto se não estiver a confundir sequelas :)

Se for à quinta edição do Lesboa, podem-me identificar pela insígnia do falcão azul ao peito. O Duncan vai de farda e boné, com uma lasgun às costas, e o Feyd vai de tronco nú e cabelo oxigenado, à lá Sting (LOL ;)

Beijinhos!