quinta-feira, 3 de maio de 2007

Dia de Exame

Hoje a vossa vizinha...

7 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Esteve bem sim senhora. E eu também não sei que ele é. Mas não me importava nada de conheçê-lo. Nada, nadinha.

not me disse...

Bem, está o maximo... mas espero que não tenha sido assim contigo!
bjs
;)

Viz disse...

Miss,
yellllowwwww.Nem eu sei quem é mas foi adeguado no meu caso...
(se o encontrares dá-lhe o meus parabens tb.

Not you,
pois graças a Deus (ou quem outr@ quiseres) para mim correu melhor. Aguardo nota lolol.
Ah! Bem vind@

Bjkas para @s du@s

Anónimo disse...

Lindinho o blog ! parabens !

lia g.

Miss Shirley B. disse...

Desculpem-me mas ás vezes sou tão burrinha que não percebo as coisas á primeira. Bicha, e ainda por cima burra(ás vezes, já disse) não combina muito bem. hehehe

Espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Viz disse...

Lia g., beijos para ti e obrigada pela visita

Miss, no comments, andas destraida moç@.Correu bem...ainda aguardo nota lol

Bjkas para @s du@s

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Viz,

que essa nota.....seja um notão!
:)

Boa semana!