sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Viz,"talk now she must"


Pois, espaço privilegiado de conversa aproveitado por duas almas gémeas mas nem por isso sem personalidades distintas e bastante diferentes!

Ah! De propósito eu sou a Viz., o segundo elemento da famelga pirosa da Linha.

Elemento de proveniência comunitária, portuguesa por adopção (vide Sogra) e por paixão (vide Inha).

Natural de um país de sonho e de água, bonito e único que fala uma língua esquisita que parece uma canção de “rorororo” de consonantes carregados de força e paixão.
Um pais que se gaba da lua mais bonita especialmente aquela de 15 de Agosto sobre a capital, que beija o mar azul profundo, cheia de carinho e erotismo.
Um país que canta, dança e bebe em nome do eros e do amor, do nascimento e da morte, da dedicação e da traição, em fim uma tragédia.

Escorpião no signo, de 36 verões, perdidamente apaixonada há quase 10 anos. Vim em Portugal e aprendi a gostar da melancolia que vocês chamam saudade e do bacalhau com todos.

Uma noite há mais ou menos 8 anos e enquanto ainda com a Inha comunicava em Inglês (que desgraça de língua Jesus!), fomos jantar no Sinal Vermelho.
À entrada bicha/fila vi sentada numa mesa a jantar uma moça, cabelo curto, aloirado e ondulado com cara de anjo. Virei a cabeça e disse à Inha: assim quero cortar o meu cabelo. Ela chocada respondeu: mas esta é uma fadista. Foi aquela noite que descobri os encantos do fado e os associei com a voz da Mariza.

Acredito em Deus (não o Católico) e no homem (mais precisamente na mulher!), no mar, no céu e na Internet. Pois foi nas redes do www que conheci a minha Inha após um beijo à Italiana.

Gosto do bom sexo, do bom tintol, ler, sair, dançar, do Star-Treck (adoro o Darth) e dos X-Files (esp. a agente Scully), gosto do “my – precious”.

Pronto e para já acho que chega, pois textos pseudo-filosóficos da parte de pessoas que não têm jeito com a escrita, não obrigada. (lolol se pudesse ter votado no referendo teria votado sim!).

Beijocas, Viz.

3 comentários:

donutslover disse...

Estou a ver que temos aqui um blog ainda bebé! Parabéns pelo vosso blog, e também acho q devem continuar, não desistam...já estão adicionadas ao les a les...vizinhas!

Bazar da Cusquice disse...

Olà caridas, gostei e amei o vosso blog, vim dar uma forcinha para o começo do blog e quando precisarem de peixe fresco digam aqui á peixeira.
E caridas vizinhas ja sabem um raminho de salsa é só baterem á minha porta.
Beijos amoris

Miss Shirley B. disse...

Vizinhas lindas. Pirosas, mas lindas. Adorei o blog e a boa disposição (ensina é a sogra a meter óleo antes que lixe a viatura motorizada).

Felicidades e beijo da Miss Shirley e das meninas do "Lésbica Simples..."