quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

A "separação" das vizinhas


Isto dos blogs é coisa complicada para mim, não sei se terei tempo e mesmo paciência para as actualizações e navegações necessárias para a recolha do material…e a inspiração? Onde irei eu arranjar tanta?!

Vamos começar a arrumar as coisas por aqui, primeiro vamos separar as “águas”, sim porque as vizinhas são duas “alminhas” e não um único ser macrocéfalo. Uma será a “Viz” e a outra a “Inha” (sim, é bastante piroso, mas o aviso é feito à entrada..depois arriscam-se). Uma é Tuga de Corpo e Alma e a outra de “Paixão” (ela dirá de quê mais), uma gosta de branco e outra de preto, somos umas “pirosas” bastante diferentes. Pronto, esta parte está feita!

Mudando de assunto, alguém me pode explicar a razão de tanta intelectualidade nesta coisa dos blogues? Tanta poesia, tanta “citação”, tanto sentimento! Não é que tenha algo contra, cada um dá asas à sua expressão como quer, mas gabo a paciência de quem opta por esta via de comunicação, eu simplesmente não tenho “pachorra”. Um poema, tipo 2 vezes por ano ainda marcha, mais - > maça!

Agora chega, vou ter de me inspirar para amanhã. ( e a gaja “Viz” parece-me cansada…)

A vossa Inha.

Ps. Que má ideia de termos posto um contador nesta coisa..vou ficar deprimida!

1 comentário:

Orange_Lemon disse...

Vá...só para nao desmoralizares vou entrar ai umas 10x por dia para ver se isso conta mais e tentar influenciar positivamente o teu estado de humor...

Fico à espera de verdadeiras histórias de vizinhas...
Vejam lá não me desiludam! serei uma leitora assidua e atenta! e que marca muitos pontos no contador!

P.S. - Olha, quando decidires tirar o contador....tira a chatice do "word verification" também! é uma seca!