domingo, 25 de fevereiro de 2007

Mais uma noite surrealista


A noite começou pelo Agito onde se come bem e o ambiente é simpático, aqui nada a assinalar.
Rumo ao Purex. Estava ainda vazio mas assim havia bancos disponíveis (o nosso comodismo a falar mais alto). As bebidinhas e radar ao ambiente, tudo calmo, vizinhas a entrar e a sair (algumas andam km no entrar e sair, deve ser bom para o coração).
Um pouco aborrecidas decidimos escolher uma potencial "namorada" para uma amiga hetero (que nem imagina que o fizemos..). Ora aqui surge a primeira conclusão da noite: "As lesboetas têm todas um ar muito pouco simpático" - pois ninguém sorri e todas parecemos zangadas com o mundo. Só aparece o dentinho a brilhar quando se encontram as amigas(os). Quase ninguém mete conversa com desconhecidas. Logo, nada de futura namorada para a nossa amiga! Surrealismo 1 - Conversa atrás de nós (da boca de um rapazinho): "eu gosto é de algaliar as gajas..a vagina é outra coisa..a uretra está lá dentro..a velha não queria que lhe lavasse a paxaxa..pões lidocaina a 20%, a luva e soro...para não romper o anel..).

Decidimos ir "vizinhar" para outra freguesia - O "envenenado" Poison. OK, agora entra o surrealismo 2 - Tudo! Mas, tudo! Desde o ar demódê e estragado das instalações, passando por um show de travesti pobre-pobre, uma strip fêmea em simulações hetero com uma rapariguinha (a sensualidade esteve de férias) até a uma plateia bastante diversificada (gays histéricos, gays maduros, les camião, les adolescentes, várias "vizinhas e vizinhos", as putas de serviço and so on..). Ah, a música é dançavel e se quiserem deixar um casaquito mais guardado pagam 1 "aério" por peça (sem direito a limpeza nem a ferro). A voltar para ver no que se torna com o passar do tempo.


Da má-z-Inha

2 comentários:

P M disse...

Ois para as vizinhas!
Concordo plenamente com a parte do "ar pouco simpático" e, pelos vistos é geral, porque este fim de semana fui pela 1ª vez ao lusitano (Porto) e reparei nas mesmas "trombas"!
Valeu a pena pelo local em si que é muito giro!

nippycaos disse...

lol tenho k ir ao poison mm! nada como ver umas belas personagens pra me sentir melhor cmg eheh

mais uma decisão, começar a ouvir as conversas k me rodeiam no purex!

thanks plas luzes