quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Histórias da minha sogra


13:30 a sair do trabalho, 50 Km até casa, cheguei!
14:30 rapidamente à casa de banho e saida para a zona da Expo (mais 35 e tal Km)
ACIDENTE na 2ª Circular! raios nunca mais lá chego hoje, tanto para fazer e tão pouco
tempo. Ainda por cima devo ir às compras, não há comestíveis no frigo.
15:45 regresso a casa. SMS ao meu parzinho para a informar.
Chamada imediata : " o carro da tua sogra está sem óleo, liga para combinares com ela e
rapidamente porque as 16:30 tem cabelereiro!!"
-Sogra " olá linda, pois fiquei sem óleo!!! Estou a acabar a aula e passo ai por volta das
16:00"
Penso eu e digo: então entre na garagem para pôr o óleo, e ela:
- O quê??? Não, não tenho tempo, traga o óleo à rua, eu ligo quando chegar à porta.
16:00 Campainha e lá vou eu com estilo e tento pôr o óleo devagar, pois, devagar mas a minha
sogra tem pressa e entorna o segundo litro, meio dentro meio fora. Histérica,eu, a olhar para o
vapor do óleo a sair do depósito.
16:10 -Sogra: tome lá! (e pássa-me os recipientes vazios), ponha no lixo que estou com pressa,
ciao linda e até amanhã.

Pois até amanhã porque a mulher bebe o óleo!
Esqueci-me, já tinha comprado o óleo há um mês porque o depósito estava "quase" vazio e guardei-o na garagem porque a minha sogra não tem espaço em casa!!

Sem comentários: