terça-feira, 9 de setembro de 2008

A saga das perguntas...

som no vidro da baraquinha: "Toc toc"
ela vira a cabeça: "Sim?"

ele: "minha rsrsrsrsrsr cartão rsrrsrsrsrsr ranhura rsrsrsrrs baixo"
ela com (o seu usual ) ar de parva responde: "desculpe?!"
ele na linguagem gestual : " ponha na ranhura e depois tire e pague"
ela: "pôr na ranhura e depois pagar????" e comenta com a esposa : " o gajo está doido, agora manda-me às putas?"
ele gesticulando desesperado : " Lady, you have to put it in, then take it out and then pay!"
ela: "aqui? em publico?" e põe o cartão na ranhura, tira o cartão da ranhura e põe as moedas na outra ranhura, em baixo....

a esposa num raro momento de lucidez comenta: "Pois é, coitado do senhor, tu não pareces nada portuguesa"
ela: "Daaaaah!! Anda tudo doido hoje?"

Pergunta nº 1 (para quem me conhece): Tenho mesmo o ar de quem anda às putas?
Pergunta nº 2 (para a esposa): Tesoro, o que tenho de fazer para te convencer que
de facto não sou portuguesa?
Pergunta nº 3 (para quem não me conhece): Anda tudo doido?

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Ai anda, anda!

Amora disse...

É da lua que está quase cheia.
Ou então do aproximar do Outono.
Ou então são drogas... :P