terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pensamentos ...

Pensamento da Inha:


“A vida é cheia de “piroseiras” sem sentido...

E quando essas “piroseiras” são incompetências? E quando as incompetências se transformam em desorientação, caos e em injustiça? E quando nos arrastam a todos?

Quem me empresta uma pranchita de surf? Quero ver se sobrevivo à onda que aí chega!!! Tenho que o fazer, mesmo que engula muita água pelo caminho...”


Pensamento da Viz:


“ Será que a palavra penetração tem outro significado senão “pénis em acção”?"


4 comentários:

Maria Papoila disse...

E o que concluiste,Viz?

Narizinha disse...

Que belo pensamento Viz, sim senhora! :oP

Inha, queres a minha prancha? Empresto-te o tempo que precisares!
;o)

Beijos às duas

Cosmopolita disse...

Pois é Inha, a vida está cheia de gente assim, mas não é por isso que desistimos. Pega na prncha e surfa-me essa onda! Porque é melhor estar vivo e saudável que morto...

Querida Viz, só tu para perguntas dessas! Mas penetração não é seguramente "pénis em acção". Pode ser qualquer coisa em acção, desde que penetre. :)

Viz disse...

Papoilinha: de facto a penetração é relacionada com a acção de penetrar!

Nariz vermelho: beijos para ti também, e já agora.... tenho algum direito nesta prancha?

Cosmo: agradeço o esclarecimento, brevemente hei-de expor mais dúvidas linguísticas!

Bjkas para tod@s