terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cenas de um fim de tarde aMADONNAdo


“Mas onde é o parque da bela vista?”

“Não, não queremos mais bilhetes, já temos os nossos, obrigadas!”

“São 5 e um quarto, aquela gente já deve estar a entrar, vamos subir a rampa para a porta?”

“Mas aquilo ainda não abriu? Ai, ai tanta gente!! Olha, tantos e tantas vizinho(a)s”

“Esta espera de hora e meia para entrar dá um estudo social, lol”

“Mas que raios, aquela fila anda mais que esta, é sempre a minha sina!”

“Oh, esta coisa é grandita, vamos lá para frente”

“Que óptimo lugar, senta que temos de guardar lugar para os outros”

“Estou? Sim, estamos dentro, entre as duas colunas de luz..”

“Agora ficam vocês aqui que nós vamos dar um telefonema às cabines azuis, finalmente! E abram as pernas para guardar espaço”

“Voltámos! Eh lá, isto está a apertar, já não dá para sentar. Vão agora vocês comer, sim tragam algo para nós. E os outros que não chegam?”

“Esta moça sueca até canta bem, é giro. E os outros? E a nossa comida?”

“Pronto, a vodafone já pifou!! Não se consegue ligar a ninguém”

“Estou? Sim, onde? Onde? Em cima, na colina? Pois aqui já não se vê nada, é tudo cabeçudo, e não há espaço, já lá vamos ter”

“Nada! Nada de vodafone, vá lá que a X tem Optimus e conseguiu ligar”

“Bolas, o palco visto daqui é tão pequeno, o que vale é que temos o ecran todo para nós! Onde está a nossa comida? E os outros?”

“Uma hora para uma pizza? Obrigada X e Y, lol”

“Tanto playback!! Ai Mandonna, Mandonna!!”

“Porra, que estou a gelar! E dói-me o corpo!! E onde estarão os outros?”

“Mas? Mas…não! Game over? Então, ela não volta?! Não é possível!!”

“As massas estão a derivar para a esquerda, deve haver outra saída”

“Calma, não empurrem! Isto é inacreditável, se alguém entra em pânico é o caos, morremos esmagados! Uma única saída e tem ferros!”

“Agarra-te a mim! A ambulância vai cruzar a multidão que está a sair! Não é possível!! Que merda de organização, será que ninguém tem consciência neste país? É só facturar??

“ Ai, que não me apanham noutro! Muito menos com mais 74999 à mistura! E faltou algo neste concerto…”

“Pelo menos, já vi a Madonna live, finalmente!”

“Porra, viste no ecran gigante, para a próxima compro-te o DVD e vês no ecran lá de casa, ok!??? OK???!!!”

8 comentários:

Duca disse...

Pois é, para ver no écran, mesmo gigante, baixo o DVD na net e vejo-o sossegadamente em casa e evito essas confusões.

Já lá vai o tempo em que eu raramente falhava um concerto, mas a partir de certa altura, deixei de ter paciência para me meter em confusões e ainda por cima pagar um balúrdio para ver o show num ecrã, de pé, com empurrões e o risco de ser atropelada pela multidão. Nem o facto de ser a Madonna me levou a mudar de ideias. Deve ser da PDI. ;)

Amélia Grimaldi disse...

maravilhosa reportagem! Só mesmo vocês meus coiros lindos! Inundação de beijos para vocês!

Maria Papoila disse...

E quando sai?

Anónimo disse...

Alguem me poderá esclarecer umas duvidas? Quem é essa Mandonna? Porque estava num ecran para tanta gente a ver? Tiveram de pagar? Não era um comicio? Sueca na Bela Vista? 75000 pessoas? Vai ser proxima presidente da câmara, de certeza!
Espero que tenha valido a pena,
bjs

Amora disse...

Eram só 75000? De certeza?

Inha disse...

Duca,
De acordo, a PDI tb me começa a afectar, já não há paciência!!!

Amelia,
Darling, enxurradas de beijos para si tb e já agora, essa dos coiros é mesmo à nossa medida, até parece que a menina já nos tirou as medidas! lol

Papoila,
Sairá um dia destes, a senhora tem de facturar e facturar e ....

Ferónica,
O valido a pena é bem subjectivo, lá que foi pagar para sofrer, isso foi!! Nem um presidente da câmara reúne tantas almas, só se oferecer uns electrodomésticos..

Amora,
Pois tb já ouvi que estariam bem que 75000...

Beijocas!!

Mar da Lua disse...

Quantos estavam eu não sei. Que eramos muitos lá isso eramos. Nós tivemos a sorte de receber à entrada as mágicas pulseiras douradas (nem sequer tinha ouvido falar delas e fiquei com cara de parva quando ma entregaram) que davam acesso à frente de palco.
Posso dizer-vos que estivemos super à votade a uns escassos metros do palco. Ainda não tive tempo, mas durante esta semana prometo publicar as fotos (de cara) que tirámos à rainha da Pop.
Muiiiiito bommmmm

Margarida disse...

Ahahahah!! Bom demais! Parecia que me estava a rever no concerto da miúda, aos pulinhos, preocupada c a cerveja a andar de um lado para o outro na bexiga (sim, eu não me dou muito bem c isso visto que raramente bebo cerveja... o que é que querem? Não gosto...) e a casa de banho a kms de distância. Sim, é que de onde eu estava, passar fosse para onde quer que fosse não era nem mais nem menos do que uma odisseia!
Mas lá vi a miúda "mandonaaaa" e o fim de noite nao acabou cá num game over, acabou com muito boa disposição e até conhecimentos novos que diz que sabe diz quem viu podem dar em amizade para a vida. Thanks for the post! ;)
B.