domingo, 3 de agosto de 2008

Atrevo-me a recomendar...!?

No regresso de férias é obrigatória a visita à “Catedral” do consumo preferida cá por casa – a Fnac!

Trouxe 2 prendinhas que recomendo a quem gostar do género. (Quem não gostar que arranje outra coisa para se entreter, ok?)

Um livro muito simpático e de leitura muito fácil e rápida. Ideal para uma tarde de verão. Claro que é "temático", claro que aborda o universo feminino. Parabéns à Patrícia Cruz que o escreveu sem se deixar cair nas fáceis cenas erótico-sexuais e que, tão bem, soube expressar sentimentos tão fortes, tão comuns e tão vividos entre tantas mulheres. Fico a aguardar por mais! (para saber mais, clicar -> aqui)

Um CD da minha “diva”, numa óptima parceria com a Zélia Ducan. As suas vozes combinam bem e ganham ainda mais força! Aguardo o DVD do show. Paciência, Viz Maria, cada uma com as suas manias e piroseiras, ok?! Só o irei ver umas 200 vezes...lol!

6 comentários:

Açucena disse...

Olá meninas!
Estamos de volta...e com muita vontade de agendar qq coisnha!!!

Quanto às recomendações... a primeira também já lemos, e gostamos muito...concordamos com a opinião aqui manifestada! A segunda...não conhecemos...mas é sempre algo a explorar!!
Beijinhos!

Duca disse...

Obrigada pelas dicas, Inha.

O CD já conheço, como seria de esperar (nunca estive tão dentro da música brasileira como agora)!

O livro não o li mas já ouvi falar dele e tenho alguma curiosidade.

Beijo

Anónimo disse...

O livro ainda não li, mas parece interessante.
Quanto ao cd, já conheço e gosto muito :)
Adoro estas duas mulheres :D
Tenham uma boa semana menina Inha e menina Viz

Anónimo disse...

Tesoro, a primeira dica para mim fica para o fds, a segunda....quando largares o cd. Tudo bem que eu sei que adoras a dupla brasileira, mas por favor 200 vezes!!!!!! Heeeeeelp.
Viz

Mar da Lua disse...

Vizinhas: Muito agradeço a menção e sugestão e fico feliz que tenham gostado. É muito bom saber que los leem :) quanto ao cd AINDA não tenho mas Simone e Zélia juntas só pode ser mesmo MUITO BOM.
Beijos a tod@s!!!

alximist disse...

POis, parece meu Daniel com Maria Betanha, obseção total...
haha
200 vezes só,tadinha maria...
mais depois de tantas vezes se acostuma tanto que nao tem como não gostar... alias o mélhor parte é compartilhar até as mesmas canções,certo?