quinta-feira, 31 de julho de 2008

Master´s wisdom


As duas, de mãos dadas a olhar para a lua:

Eu, em absoluta êxtase,perdida naquele verde profundo dos seus olhos :
"Meu amor, minha paixão, minha vida, minha flor no luar, minha razão de viver, olhos da minha alma, loucura do meu coração, perdição da minha razão, beleza das minhas manhãs, rainha do meu mundo e senhora dos meus sentidos, amo-te profundamente"

Ela, sorridente como sempre:
"Eu também minha vida"

Eu, de peito inchado de orgulho e a alma cheia de doçura:
"Minha coisa boa, o que é esta coisa meravilhosa que nos mantém juntas?"

Ela, de sorriso malandro e com voz erótica:
"... o empréstimo da casa meu amor"

Pimba!

7 comentários:

Narizinha disse...

E pimba mesmo!
Olha que eu costumo dar umas respostas do género mas essa foi de mestre!
Ó Inha então??
Qualquer dia apanho-te a fumar não?
Ai, ai a menina... vai ter de levar um apertão! Lol
Beijos às vizinhas lindas
:o)

Who?... Me?... disse...

LOL!!!!! :)

Duca disse...

Julgo que nada pode agarrar duas pessoas uma à outra, excepto, por amor e, consequentemente, por vontade de ambas.
Sei que na base da vossa relação não há um motivo tão torpe como o empréstimo da casa. Portanto, só me posso rir com a provocaçãozinha da Inha.
Ó Viz, está uma mulher toda cheia de dengo e pimba leva com uma destas! Hehehehehe

Beijo às duas

Estrelaminha disse...

boa tarde!
não consegui conter a risada.
bom fim-de-semana!

Special K disse...

Que romântico, LOL!
Bjs

Inha disse...

Um beijo terno e um empréstimo que vai durar 35 anos...aguentas? lol!!!

Anónimo disse...

Muito bom LOL!!!
Boa semana meninas :)