quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A saga dos Pimba


Desgraçada eu, a descascar camarões para a salada-jantar. De bom humor a minha doce metade, a meter-se comigo com voz meiga em sotaque brasileiro…

-Meu benzinho, que está fazendo?

-Descasco os bichos da salada linda… mas para com este sotaque porque me vai dar uma coisa má.

-Lhi tá dando tesão, é?

-Por favor amor…parou…

-Você gosta di camarão?

-Adoro linda mas cala-te porque largo estes para chupar o teu camarão…

-Meu amori, não tem camarão, não … só ficou a barba deli…

Pimba

9 comentários:

Siona disse...

LOOL!

Special K disse...

LOL! Nem me falem em pimbas que no outro dia já tive a minha dose. "Hoje vou dar mais uma à minha vizinha", sinceramente...
;)
Beijos

Duca disse...

LOL!
Ah, como eu sei o que o sotaque da minha querida carioca me faz. Como te compreendo Viz!

Beijo às duas

Anónimo disse...

Expéctacular!!!
Já dei umas belas gargalhadas com esta música.

Luigi (Sessão da tarde):)))))

Ég Bani disse...

lololol!

E o que eu gosto de camarão e mais ainda de....! eheheheh

Anónimo disse...

Eu que nasci e vivo do lado de cá dos oceanos, sei bem o que é o tempero da mulher brasileira... ;)

indigo des urtigues disse...

Uiii..faz-me mal ler estas coisas de culinária! :P

Amélia Grimaldi disse...

Por isso os meus cozinheiros têm de ser um espanto de bons! E que me descasquem o camarão com estilo.

Vizinha boas! Beijos na gamba!

kris disse...

cada vez gosto mais da cozinha...ai ai ....;) ..lololol