quinta-feira, 3 de julho de 2008

Gajas juízo


A primeira vez foi em Roma, uma tarde de Agosto, na frente da Fontana di Trevi, como testemunhas uns trocos de escudos na agua.
A segunda vez foi em Lisboa, num passeio de Setembro, quando me mostrou pela primeira vez o oceano dos navegadores da minha infância, como testemunhas os meus sonhos.
A terceira vez foi em Veneza, durante a cerimonia de "una tazza di cappuccino" na Piazza San Marco, como testemunhas as mascaras do luar.
A quarta vez foi em Atenas, numa pequena capela ao pé de Acrópole durante a noite de Pascoa, com deus como testemunha.
A quinta vez foi em Paris, num passeio a Montmartre, como testemunhas os palhaços da praça.
A sexta vez foi em Santorini, durante o pôr de sol de Oia, como testemunha todo o azul do mar Egeu.
A sétima vez foi numa noite de Acid Rave na periferia de Londres, como testemunhas os leather-bears clientes.
A oitava vez foi em Vilamoura, durante um passeio de bicicleta, como testemunhas as flores do jardim (e resultado uma minha clamorosa queda).
A nona vez foi durante uma noitada em Madrid, como testemunha a nossa bebedeira.
A décima vez foi o ano passado durante a mudança de casa, como testemunhas as nossas coisas empacotadas e as paredes ainda vazias.

Dez vezes em dez anos. Nem sempre românticas e nem sempre em situações apropriadas, mas sempre, garanto-vos isso, com a minha plena honestidade e sinceridade.
Pedi-lhe em casamento dez vezes!
Dez vezes a resposta foi um seco "não".

Há uns dias atrás, no dia 21 de Junho, no dia do nosso décimo-primeiro aniversário, a ler as noticias do primeiro casamento gay num pais vizinho, perguntei-lhe em tom de pura brincadeira:
" Para o ano queres casar comigo nesta ilha?"

Então, não é que a gaja me responde imediatamente: "Sim, meu amor"!!!

SOS 1 - Urgente- Precisa-se descodificador da alma feminina.
SOS 2 - Prazo 1 ano- Precisa-se madrinh@.
SOS 3 - Já - Preciso de volta o meu juízo.

16 comentários:

Anónimo disse...

Rir ainda é o melhor remédio!
:):):)))))))))))))))))))
Adorei...........Ganda maluca......
*

Special K disse...

LOL! O poder do amor é mesmo assim, poder-se continuar a surpreender após 11 anos :)
O mais giro é que depois de passarem por tantos sítios românticos foi mesmo por cá que ela disse o sim.
Parabéns
Bjks

Who?... Me?... disse...

PARABÉNS!!! :)

Inha disse...

Depois de 10 anos a maturar a ideia, eis que afinal a décima primeira pergunta foi "em tom de brincadeira..". Agora apetecia-me ser muito mázinha...mas não vou ser, estás cheia de sorte (ehehe, será?), volto a dizer SIM! Agora fica nas tuas mãos, eu gosto de ir a "eventos" e não de os organizar!! Lol.
Um beijo lento...

Cosmopolita disse...

Viz Maria, tu tens a capacidade de me espantar antes de ler o final dos teus posts! De repente pensei que tinham sido apenas 10 vezes em 10 anos que tinham "tentado procriar" (palavras da Ferreira Leite)! Uf, que alívio!

Venha daí esse casamento, caramba! Se for preciso ajudamos a organizar.

Parabéns e beijos às duas!

Mar da Lua disse...

Passem lá no meu cantinho! Tenho um convite para vos fazer!

Mar da Lua disse...

Passem lá no meu cantinho! Tenho um convite para vos fazer!

tagarelante disse...

ja iz o ditado, à 11ª é de vez!....

n?

lol

epah, boa sorte com isso da organizaçao. suponho q agora q conseguiste o sim, mesmo sem tar a espera, vais ter q te aguentar a bronca...

:p

ps - e no final, quem é q atira o ramo de flores para a multidao de solteiras?

BrokenAngel disse...

Os meus parabéns... também ando a ver se dou a volta à minha menina!

:)

Anónimo disse...

Muito bom! Parabêns!
Eu tb consegui convencê-la! (bem...não foi muito antes , foi a faltar uns diazinhos para o 10º aniversario); qualquer dia podemos fazer "as verdadeiras noivas de sto qualquer coisa....)

Bj

Viz disse...

Anonim@,
ganda maluca és tu, e acho que sei quem és ;O)

CK,
a minha gaja é mesmo uma caixinha de surpresas e por esta e (muitas mais) oras razões isto dura ainda...

Ritinha,
thanks honey

Inha mou
....

Cosmo,
um grande olá e saudades tuas

Mar lunar,
obrigadas, aguardamos o próximo convite ;O)

Tag.,
há muitas flores para atirar...queres uma? Toma lá linda..

broken,
insiste miúda e o dia há de chegar!

Moon
sortuda!!!!


Bjkas para tod@s

Anónimo disse...

Anónima maluca:
Sabes quem eu sou??
Parabéns.....pois eu ás vezes ainda não sei muito bem quem eu sou.Sou maluca sim....desde que mudei de emprego ainda fiquei mais maluquinha.....pensas que é fácil aturar as minhas patroas!?!?....nem vai nem deixa ir(de férias) uma das minhas patroas......e atura-la não é pera doce.....................e...........a música foi muito bem escolhida!
bjokas*!*
~O

As vossas vizinhas disse...

Maluca,
pois acho que sim....
és gaija de muitas patroas sim, mas fica-te bem pois tens o ar de quem patroa nunca conheceu!
Aiaiaiai, a próxima vez pisco-te o olho esquerdo
;O) Beijius
Viz

Anónimo disse...

A malukinha:
Agora estou sem tempo,voltarei aqui para te deixar o mapa!!
Bjoskas no sorriso malandro(que eu gosto)*

Anónimo disse...

....aiaiaiai digo eu,já te piskei o olho direito e tu...nem aí estavas,mas se tiveres coragem de me piscar o olho esquerdo...prometo-te levar-te a comer sushi todos os dias,uma viagem ao Norte da África(Egipto)se não tiveres vertigens também te posso levar até MACHUPICCHU...e ainda te faço panquecas com mel ao pequeno almoço....Ok..Ok...Ok...não ligues,é porque hoje é sexta feira,e ás vezes ás sextas fico assim um bocadinho apanhada(maluquinha)por isso se me deres muita importância vais acabar por ficar maluquinha também.......e agora vou rebolar nas dunas e dar umas braçadas eeeeeeeeee tassebem.
Não tenho tempo para fazer o mapa....mas podes sempre seguir as coordenadas que o teu pensamento alcançar.
Bjokitas nesse teu ar sério e distante(que eu não gosto)...e venham os M&M

A Maluquinha

Inha disse...

Anónima e Viz Maria,
...eu já comecei a piscar os dois olhinhos...e as panquecas ficam para mim que a Viz Maria não é egoista!