quarta-feira, 4 de março de 2009

Camião, opção ou genética?


Hoje, fui almoçar com 2 amigas...

De regresso a casa liguei à Inha para relatar o acontecimento. Comentei o facto de ter "dado nas orelhas" de uma das amigas por ter o hábito de usar o bolso traseiro das calças como depósito de todos os seus "bens".

E que tamanho o meu espanto quando a minha cara metade comenta:

"pois fala o nu do roto"!!!!!

PS1: a amiga pensa que é camião mas não passa de um station wagon!
PS: e eu que pensava que só tinha carta de ligeiros!

5 comentários:

Narizinha disse...

Ahahahahahahahahahahahahah lindo!!!!
Ainda me estou a rir!!!
Lindo!!!

Anónimo disse...

Acho que a parva sou eu, as minhas dores de ombros e de cabeça têm origem num acessório chamado "mala"! Para não falar do lixo que consigo armazenar lá dentro!
Mas não há dúvida que certos estilos rodoviários não combinam com o tal acessório, lol!!

Maria Papoila disse...

"Vamos aproveitar o concerto de Lisboa da Simone e Zélia Duncan para expressar o nosso apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo usando o nó branco. Faz o teu e usa-o no concerto. Divulga entre os teus amigos".
(www.whiteknot.org)

suspiro disse...

É como andar de bicicleta...há coisas que não se esquecem e, confessem, há lá coisa melhor que andar de mãos ao léu?

Helena disse...

eheheheh
Mas é uma pergunta interessante ... o que nos faz um camião?!

De vez em quando tenho pesadelos com o facto de pensar Serei camionista?
;-)

Bjinhoss