quarta-feira, 25 de março de 2009

5 Bruxas, 10 mamilos e 10 sms

Há pessoas , comme moi , que estão a milhares de quilómetros longe de casa por trabalho ...
Há pessoas, comme moi , que se levantam as 6 da madrugada e voltam para o quarto por volta das 20:30 ... depois de um dia infernal ...

( e por isso: Inha, 21:39:35 " Boa noite meu anjo, muitos beijos"...)

e há outras, comme elles ,

que organizam jantares e tertúlias e belle vie ...
e não só, não senhora, não é suficiente ...
essas ditas têm também a necessidade de importunar os outros e ...
vejam só o martírio que sofri ontem a noite , quando decidiram que as sms "dirigidas" à Inha deveriam passar pelo meu telemóvel:

Parva nº 1, 23:06:17 : " Inha: não te esqueças das cuecas. Beijos, espero que a Viz não se incomode com a msg"

Parva nº2, 23:06:57 : "Não digas à Viz e traz o queijo"

Parva nº3, 23:07:15 : " Traz o vinho e não te esqueças! Espero que a Viz não se incomode com a hora da msg.Beijo"

Acham que acabou????? Neeeeee

Parva nº4, 23:11:35 : "Da sobremesa trato eu! Espero não ter acordado a Viz... Há ca soutiens e escova de dentes. Besitos"

ao que mando-as todas juntas e cada uma em particular para o carago!

A seguir

Parva nº1, 23:16:27: "O meu mamilo quando erecto aponta para a esquerda, será normal? Bons sonhos"

Parva nº2, 23:17:31 : " O meu mamilo não sai da boca da minha namorada. Esta preso nos dentes. Será normal?Bons sonhos"

Parva nº 3, 23:18:35 : " Qual é a altura depois da qual, se considera que um mamilo é um ser descaído? Bons sonhos"

Parva nº4, silencio, nem se atreveu!

Inha, A Parva, 23:19:20: "Mori, fecharam-me na casa de banho e estão a rir na sala!!! Amo-te e aguenta-te."

Inha, A Parva, 02:13:59 : "Casa mori"

E pergunto eu

1º :Porquê? O que é que eu fiz de mal para gamar com tanto bipbip?

2º: Quem me paga o roaming?

3º: Quando voltar hei de controlar todos estes mamilos!

5 comentários:

Narizinha disse...

Ahahahahahah Grandes gargalhadas dei agora ao ler este post!! Fabuloso!!
Tens umas amigas fantásticas!! Lol

suspiro disse...

bem, com amigas dessas quem precisa de despertador...!?

Anónimo disse...

Pois é... por causa destas coisas eu decidi começar a levar a migalhinhas comigo! O pior +e que ela estoura o guito todo às compras enquanto eu trabalho ...

Beijinhos

Anónimo disse...

Não entendo bem a tua terceira afirmação...todos os quê? Quais? mas onde é que chegámos? Aposto que te estava a faltar o sono quando te passou essa pela cabecinha!!! Vamos ver se não vais ficar a pão e água umas semanitas...
e volta de depressa para te puxar uma orelhita!
Bjos mto grandes

Anónimo disse...

Nari,
as amigas que tenho fantásticas???? DOIDAS VARIDAS seria mais apropriado!

Expiração profunda,
com amigas destas quem é que não precisa Prozac?

Anonim@,
no meu caso não dá! Não dá mesmo. Do outro lado acho saudáveis estas pequenas pausas!
Beijo e bem vind@

ParvInha,
é simples, como diz a famosa música infantil:
" todos os mamilos acabo de trincar, acabo de trincar..." e por favor agua e pão não, já me habituei às canhas e aos pinchos!

beijokas lind@s
Moi Viz-Maria