domingo, 21 de dezembro de 2008

Lá vou de "colo" outra vez!

Pronto!

Mas porque raio esta Senhora continua a atravessar o Oceano? E agora, ainda por cima acompanhada?




Será dia 6 de Março, em Lisboa - Campo Pequeno, antes andarão pela Figueira e pelo Porto!




Da última vez, fiquei de "colo", ou seja, na primeira fila. Do concerto lembro-me muito pouco, só tenho uma enorme imagem-recordação das pernas da Simone, do decote da Simone e das suas enormes mãos...se cantou bem? Talvez, mas isso importa a quem? ;o)




Para Março prevejo umas das maiores concentrações lésbicas dos últimos tempos, se os concertos da Simone já são o que são, agora com a Zélia Duncan aquilo vai ser lindo!! Imaginem a minha cara, na altura da compra dos bilhetes, quando a Viz Maria me pergunta: "E a tua mãe? Não a queres levar também?". Pois...!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha aí está uma boa novidade! Se for tão bom como o que está no DVD, já é mais do que maravilhoso! :)
Festas Felizes!

Anónimo disse...

Tesoro, tu não me percebes, não entendes! Se a tua mãe viesse eu também teria uma distração durante estas horas, mas pronto lá terei eu de "gramar" o duo!
Que vida a minha!!!
Bjs no ... ( queres os "dots" em SMS?)
Viz

Anónimo disse...

Viz Maria, tu cala-te q quem paga sou eu! A tua obrigação pirosa é acompanhar-me e podes refilar à vontade, não te vale de nada, lol.

g disse...

Cá em casa no sapatinho vão estar os bilhetes para a 1ª fila.

Foi a melhor prenda deste Natal.

Até lá.

3dete3 disse...

Belo... vou convidar a lés maior a ver se quer ir... sempre somos mais duas para a concentração :D

Anónimo disse...

também não perco. sou fã incondicional, desde a primeira aparição dela na festa do avante, em 1979.