quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Normalidade?

“Sim, sim procura-me bem, cheira-me que eu gosto. Sim, sim vá lá morde, morde-me lá, sim, morde este meu pescoço fino e delicado que eu adoro sentir os teus dentes na minha carne. Estas tuas garras, arranha-me um pouco, muito, mais e mais. Ui, sim, morde, morde-me com força. Vá, agora vira-me, vá lambe-me, ai ai esta tua língua comprida e carnuda! Fico louca! Salta, salta-me para cima que eu deixo, deixo-te sempre…Kain, Kain, que és pesada minha linda! Úfe, Úfe, já chega! Agora sou eu…, vira-te.”


Cenas tiradas da vida intima das nossas 2 fêmeas caninas, comentários? Nããããã!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

São lindas e têm bom gosto! :D

Anónimo disse...

Gandas maulcas :)
As minhas "sofrem" do mesmo "problema" :)
Boa tarde para as Vizinhas

kris disse...

eheheh...essa imagem tá o máximo...o texto nem se fala!!!!

beijo

tagarelante disse...

sempre se disse q os donos e os respectivos caes tem mta coisa em comum....

agora a questão é saber quem influencia quem! lol

SaraChuva disse...

:)
Deixem lá as miudas na sua privacidade! Ora agora expo-las assim durante "o amor"!
Olha se elas um dia deste agarram na webcam e... upa!
lol

Os animais são mesmo assim, muito mais open minded que os humanos, portanto histórias de amor como esta são comuns.

Elas são versateis? Ou é sempre a mesmo por cima?
;)
ehehehe

Marcia Paula disse...

Hum,sei não parecia mais a minha namorada e eu...auau

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!


Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!
Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!!
Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS.


PS
Alarmado com o número muito elevado de solitários, o governo Sérvio quer "importar" 250 mil noivas para solitários...