terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais uma....

historia copiada :


"Médica desfeita, após interminável número de consultas e interminável número de pacientes:

Dra – Entrem por favor….bom dia….sentem-se …. então ….porque está nesta consulta?

Doente (acompanhado pela esposa, ambos aos 70 e tal, que tem um saco de plástico numa mão e outro de papel na outra) – Bom dia, sabe, nós trabalhamos no campo e … (neste ponto o saco de plástico começa a mexer sozinho) …. somos gentes pobres, e pedistes-me este exame que, porra é muita caro…. (enquanto neste ponto o saco de plástico começa a emitir sons…. tipo kokokokokoko).

Dra – Exame? Qual exame?

Doente – aquele pá, aquele do traseiro!

Saco –Kokokokokokoko

Dra – Do traseiro?

Doente – Sim, aquele da mangueira pelo cu acima!

Dra – Ahhhh! Colonoscopia

Doente – Pois, isso mesmo, colocuspia. Ta a ver, gentes pobres, e a vida está difícil.

Dra – Pronto ok,não se preocupe que ninguém lhe vai cuspir nem ao cu nem em lado nenhuma ,mas tudo bem, vamos pedir o exame aqui, no hospital.

Esposa do doente – Estás a ver? Aqui não custa nada, a dona Isilda disse que até as mangueiras são mais finas aqui!

Saco – Kokokokokoko

Dra (embrulhada nos 598 papeis de um aparentemente simples pedido) – Por favor, o que se passa com este saco? Está vivo?

Doente – Sabe amiga, é só uma lembrança para si… prontos é o que a gente tem.

Neste ponto a esposa põe a mão dentro do saco e tira fora:




Dra – Jesus o que é que eu faço com isto?

Doente – Podes por na varanda! O bicho é calmo…. Kokokokoko….Não chateia ninguém….e não faz outra coisa se não.... kokokoko.... por ovos todo o dia!

Dra – Mas, desculpem lá…. Não posso ter em casa uma galinha viva!

Esposa – Então mata-la! Olha que não é difícil, apanhas a cabeça da bicha com uma mão, apertas o pescoço com a outra e zunga….

Dra (em pânico) – Não por favor não façam isso….levem a criatura para casa….agradeço a atenção mas não precisa…., por amor de deus….Vamos lá marcar a próxima consulta.

Doente – Dra, se não queres a Cremilde, ficas com estes…

e pimba…. em cima da secretária num saco de papel, uns 40-50 ovos ….

Dra – Obrigada, muito obrigada…mas tantos ovos…. Cristo Santo…. O que faço com tantos ovos?! Vocês são muito atenciosos mas sinceramente é demais….por favor não tragam nada….não é necessário…eu só estou a fazer o meu trabalho!

Esposa – Não faz mal que são ovos da casa… não tem muito castrol e sabem bem!

5 minutos depois…. O casal sai do gabinete e o doente comenta:

-Tu e as tuas ideias… eu bem disse não à galinha….não estas a ver…esta gente é muita fina….tu nunca me dás ouvidos…. ela ia gostar mas… era do peru!

3 horas depois …. A médica com as suas olheiras e o seu saco de papel com os 50 ovos dentro do seu novo carro… todo limpinho a cheirar de plástico novo, imaculado, ainda nem sequer fumou lá dentro para não o sujar…trânsito…cansaço ….semáforo… travagem brusca e …pimba… uma tortilha no banco traseiro!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha, da Doutora!!! Tanta simpatia e sem proveito. Agora que o carrito vai ficar bem cheiroso, lá isso vai!!! Vamos ver se para a próxima não aparece um coelho ou mesmo um leitão.... Beijocas em saudades

Anónimo disse...

tesoro, a coisa mais espectacular acho que seria o peru sugerido! No texto original não há referencia acerca dos odores do carro mas presumo que sejam ovinos! lolol
beijokas e saudadonas moriiiiiiii

Sempre tua, mesmo quando não queres lololol
Viz Maria